Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2010 - 09:16

141 SoHo Square lança campanha para empreendimento Pedra Branca, em Santa Catarina


Agência destaca que “moradia, lazer e educação combinam-se para proporcionar uma verdadeira qualidade de vida” e “viver bem é ter tudo isso num só lugar”.

Estréia essa semana a campanha que a agência 141 SoHo Square criou para o empreendimento imobiliário Pedra Branca, do Grupo Espírito Santo, em Palhoça, Santa Catarina. Com a assinatura “Eu sou Pedra Branca”, a ação divulga a construção composta por apartamentos, escritórios e lojas, localizada no novo centro do bairro Pedra Branca, em Santa Catarina. Com mais de 200 unidades, a obra faz parte de um arrojado projeto de urbanismo.

A campanha entra no ar na Rede Globo, Record e TVs a cabo. A campanha impressa terá Veja, revistas do segmento imobiliário, Diário Catarinense e A Notícia. Haverá também spots de rádio (com trilha da Comando S), outdoor, triedro, backlight. A Criação – liderada pelo CCO Luiz Toledo com os diretores de criação Paulo Asano e André Figueiredo – preparou ainda dois folhetos básicos: um folheto conceito e um folheto de produto sobre o Centro Bairro Pátio da Pedra, primeira parte a ser lançada.

O folheto conceito lembra que Pedra Branca está entre 18 projetos fundadores em todo o mundo do Programa de Desenvolvimento do Clima Positivo, em parceria da Fundação Clinton (do ex-presidente norte-americano Bill Clinton) com o US Green Building Council, que promove projetos de construção em massa que não agridam o meio ambiente. Ali se diz que “moradia, lazer e educação combinam-se para proporcionar uma verdadeira qualidade de vida”. O tema acentua que “viver bem é ter tudo isso num só lugar”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira