Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/04/2010 - 09:28

Herbalife firma contrato como Patrocinadora Nutricional do Santos FC

Empresa fornecerá produtos e prestará consultoria em nutrição visando o bem-estar das categorias profissionais do futebol masculino e feminino da Vila Belmiro.

São Paulo – A Herbalife do Brasil, líder em produtos para nutrição e controle de peso, comercializados por meio da venda direta, firma contrato como Patrocinadora Nutricional do Santos Futebol Clube. Esse é um contrato inédito no futebol brasileiro, em que uma empresa torna-se parceira ao oferecer consultoria nutricional aliada a fornecimento de produtos tendo em vista o perfil nutricional de cada jogador. O valor do patrocínio, que é de cerca de R$ 1 milhão, congrega, além da ativação da marca no campo e na Vila Belmiro, espaços que serão utilizados pela Herbalife para promover a boa nutrição além dos limites do campo.

“A Herbalife, mais uma vez, mostra seu comprometimento junto a seus consumidores e distribuidores independentes. Estamos trabalhando para o fortalecimento da marca no Brasil e para a promoção de um estilo de vida saudável”, afirma o diretor geral da Herbalife no Brasil, Marcelo Zalcberg. “Estamos orgulhosos com a parceria estabelecida com o Santos FC, um dos maiores e mais importantes times do nosso país, ainda mais este ano, que estamos completando 15 anos de negócios no Brasil”, complementa o diretor, animado com o início da parceria, que se estende, em princípio, até o final de 2010.

“Assim como o time do Santos FC inova, colocando seus jovens profissionais em campo, a parceria com a Herbalife é uma inovação no que diz respeito a patrocínio esportivo no país.”, afirma Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos FC. “O clube está orgulhoso em ter sido pioneiro nesse formato de patrocínio nutricional e acredita que o forte conhecimento da Herbalife vai contribuir para o bem-estar dos atletas”, completo Álvaro.

A parceria pela Herbalife e o Santos FC é um modelo inédito e pioneiro no futebol brasileiro, em que uma empresa apoiará um time de futebol por meio de um Patrocínio Nutricional que se desenhará da seguinte maneira: consultoria em Nutrição e fornecimento de produtos da marca descriminada de acordo com orientação nutricional proveniente da Herbalife com prévio consenso e recomendação do departamento de nutrição do Santos FC. Como apoio científico a esse projeto, a Herbalife contará com o seu Conselho Científico e para Assuntos Nutricionais que congregam renomados cientistas, médicos e nutricionistas de vários países que apóiam o desenvolvimento dos produtos, além de consultores especializados em nutrição esportiva.

Além de fornecer produtos, a Herbalife irá expor sua marca nos bancos de reserva do Estádio Urbano Caldeira (“Vila Belmiro”), painéis nos campos de futebol do Centro de Concentração e Treinamento Rei Pelé e utilização de parte dos espaços contidos no back-drop (painel para entrevistas). A Herbalife contará também com uma área dentro da Vila Belmiro para atividades promocionais, degustações e exposição de produtos Herbalife em dias de jogos; além de inserções publicitárias no placar eletrônico da Vila Belmiro.

A Herbalife sempre apoiou o esporte e patrocina mais de 60 modalidades esportivas no mundo como forma de estimular o estilo de vida saudável. Dentre as várias modalidades, a empresa patrocina os times de futebol Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, Internacional de Milão, na Itália, e Valência FC, da Espanha. “Com o patrocínio do Santos, a Herbalife consolida o investimento na modalidade apoiando o futebol brasileiro, berço de tantos talentos esportivos e um exemplo para o mundo.”, conclui Marcelo.

A parceria entre o Santos FC e a Herbalife foi realizada e intermediada pela BSB (Brunoro Sport Business).

Perfil- A Herbalife é uma das maiores empresas de vendas diretas do mundo que adotam o modelo de Marketing de Rede (ou Multinível) para comercialização de seus produtos. Desde 1980, atua na produção e distribuição de produtos para nutrição, controle de peso e cuidados pessoais voltados para o estilo vida saudável. Atualmente, a Herbalife está presente em mais de 70 países e conta com uma rede de aproximadamente 2 milhões de distribuidores independentes em todo o mundo. Em 2009, a companhia registrou vendas brutas da ordem de US$ 3,7 bilhões. No campo da responsabilidade social corporativa, a Herbalife é patrocinadora da Herbalife Family Foundation e mantém o programa Casa Herbalife, que oferece cuidados para crianças em situação de risco social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira