Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/06/2007 - 09:48

Sundown Motos e Moët Chandon juntas no Dia dos Namorados


São Paulo -O glamour e a badalação deram o tom à festa de lançamento da campanha “Celebre com Passion”, uma parceria da Brasil & Movimento, dona da marca Sundown Motos, e a Moët Chandon.

A estrela da noite foi a Scooter Future Sundown 125cc, com layout exclusivo criado pelo estilista Amir Slama, da Rosa Chá, que se tornou objeto de desejo entre os convidados.

Quem tirou a sorte grande no sorteio entre os presentes foi Helena Linhares, uma das donas da Pelu, uma loja que reúne moda, gastronomia e beleza. “Eu me considero uma sortuda. Desde que cheguei fiquei apaixonada pela Scooter. É linda! Assim que pegar a moto vou sair desfilando pelas ruas de São Paulo”, diz a empresária.

A campanha, que começa no dia 1º e vai até 30 de junho, premia os consumidores da nova bebida da Moët Chandon, a Passion. Os participantes devem contar "como seria um Dia dos Namorados inesquecível" e concorrem a dez unidades exclusivas do Scooter Future Sundown e a dez capacetes, ambos com o toque especial do talento de Amir Slama.

Não é a primeira vez que as motos Sundown participam de campanhas desse tipo. Num dos desfiles da São Paulo Fashion Week, em 2005, o Scooter Future Sundown desfilou na passarela durante o lançamento da coleção da grife Zoomp.

Este ano, a Sundown Motos deve repetir a dose, mas a empresa guarda a sete chaves o nome da grife. O que se sabe é que as motos terão lugar de destaque, como convidadas VIP.

Motos exclusivas -A palavra de ordem da empresa Sundown Motos é inovar. Pioneira em lançar produtos de layout exclusivo, a terceira maior marca de motocicletas do Brasil tem modelos personalizados que desfilam na Stock Car e na Fórmula 1.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira