Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2010 - 09:35

Shopping premia cliente com viagem para a África e espera crescimento de 18% nas vendas do Dia das Mães

Crescimento do primeiro trimestre e investimento de R$270 mil em promoção são responsáveis pelo otimismo.

Na contagem regressiva para a Copa do Mundo da FIFA, o clima verde e amarelo contagia o São Gonçalo Shopping. A maior ação promocional já realizada pelo shopping – “Você na Torcida!” - começou no dia 16 de abril e já movimenta a segunda melhor data do varejo: o Dia das Mães, até 9 de maio. O investimento é de R$270 mil.

Promoção – Nesta grande campanha corporativa de 11 shoppings da Ancar Ivanhoe, em parceria com a Visa, os clientes do São Gonçalo Shopping concorrerão a uma viagem com acompanhante para o Mundial da África do Sul, incluindo passagens, hospedagem, ingressos para o jogo Brasil x Costa do Marfim e passeios turísticos. A cada R$150,00 em compras com os cartões Visa (crédito) ou Visa Electron (débito), o cliente ganha um cupom para participar do sorteio.

.[ O stand de trocas dos cupons fica na Praça de Eventos, onde está disponível o regulamento, que também pode ser lido no site www.saogoncaloshopping.com.br].

Expectativas - Segundo o superintendente do São Gonçalo Shopping, Henrique Baez, “a estimativa é de que 340 mil pessoas circulem pelo shopping somente na semana que antecede o Dia das Mães e de que as vendas cresçam 18% em relação ao mesmo período do ano passado”. Baez justifica o otimismo: “Estamos investindo numa mega promoção cooperada, houve uma redução na inadimplência e nas taxas de juros e, no primeiro trimestre deste ano, registramos um aumento médio de 30% nas vendas e de 14% no fluxo, um resultado que superou as expectativas.”

Ainda segundo Baez, os produtos mais procurados serão roupas, calçados, acessórios, artigos do lar e de perfumaria, além de celulares e TVs de LCD. Por falar em “vedetes”, o São Gonçalo Shopping conta com lojas femininas que estréiam neste Dia das Mães: a Mercatto, a Sonho dos Pés e a Arezzo Off, que oferece descontos de até 70%. E para aquela pausa nas compras, o shopping criou uma minipraça de alimentação, no corredor do Hipermercado Extra, para lanches e cafés.

Campanha publicitária - A campanha publicitária, que tomou conta das ruas, rádios, jornais e internet, é estrelada pelas atrizes globais Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros. Aproveitando o clima de descontração da Copa do Mundo, quando os homens costumam “sumir”, no divertido portal www.ummessemhomem.com.br , o público discute o que fazer sem os homens durante a temporada de jogos. Já o site da promoção é o www.vocenatorcida.com.br. [www.saogoncaloshopping.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira