Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2010 - 10:25

Convenção Mundial da JANI-KING fortalece operação brasileira

Realizada em Dallas, no Texas (EUA), matriz da líder mundial de franquia de limpeza comercial, a convenção cujo tema foi “Agora é a hora” reuniu máster franqueados dos 19 países onde a empresa atua, além dos escritórios regionais. Única operação própria fora dos Estados Unidos, a filial brasileira recebeu atenção especial, principalmente no que diz respeito às novas tecnologias e metas de crescimento.

Para a JANI-KING do Brasil, um dos mais importantes resultados do encontro foi o acordo internacional com fornecedores que está possibilitando a implantação do conceito de limpeza verde (green cleaning) no país. O conceito está diretamente ligado à sustentabilidade porque tem a missão de melhorar a saúde das pessoas, bem como não agredir o meio ambiente. A JANI-KING é pioneira e incentivadora dessa prática que começa a ser implantada no Brasil. Para isso a empresa está se aliando a parceiros internacionais da matriz, fabricantes de produtos e equipamentos com o selo verde, para em breve oferecer com segurança, esta opção ao mercado, através de seus franqueados.

Além disso, serão realizados novos treinamentos na área hospitalar e de hotelaria, onde a empresa já opera com sucesso, mas onde quer crescer em participação. Todos os franqueados da empresa serão reciclados no que há de mais moderno em tecnologia de limpeza nessas áreas.

Preparando-se para os grandes eventos que o país vai sediar nos próximos anos, Olimpíadas e Copa do Mundo de 2014, a matriz norte-americana está preparando também um treinamento especial de limpeza para estádios e arenas esportivas. Vale lembrar que o diretor operacional da JANI-KING do Brasil, Christian Rojas participou da coordenaçao da limpeza dos jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro, sendo especialista no assunto, tendo atuado anteriormente em diversos eventos internacionais como as Olimpíadas de Inverno.

Finalmente, o site da empresa vai ganhar uma interface brasileira, customizada e adequada às necessidades de informações de franqueados e clientes locais. A JANI-KING Brasil é a única operação própria da JANI-KING fora dos Estados Unidos e a única na América do Sul. A matriz tem grande interesse no desempenho do Brasil e para isso oferecerá todo o suporte necessário tanto ao negócio como aos franqueados.

Perfil da JANI-KING – Maior empresa de franquia de limpeza comercial do mundo, a JANI-KING tem cerca de 13 mil franqueados distribuídos nos cinco continentes. Fundada em 1969, a empresa está presente em 17 países através de 120 escritórios de apoio. Por meio desta rede, a empresa provê serviços de limpeza para os mais diferentes tipos de instalações como hospitais, escritórios, hotéis, resorts, restaurantes, indústrias e áreas esportivas. A JANI-KING tem sido consistentemente reconhecida por oferecer o melhor desempenho entre as empresas de franquia de limpeza comercial, o que lhe valeu a indicação de Companhia de limpeza nº 1, consecutivamente, nos últimos 23 anos pela revista norte-americana Enterpreneur, publicação referencia do setor. [www.janiking.com]

Presente no Brasil desde 1991, a JANI-KING recentemente reestruturou seus escritórios regionais no Rio de Janeiro e em São Paulo bem como seus acordos comercias no país, no sentido de fortalecer seu crescimento. As mudanças implementadas a partir do início deste ano demandaram substancial investimento que já produz resultados. [www.janikingbrasil.com.br ]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira