Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/04/2010 - 10:52

Feicon 2010: Fortlev supera em 25% o volume de negócios fechados na edição anterior


Lançamento de produtos, realização de palestras educativas e novo posicionamento da marca fizeram com que a empresa aumentasse o volume de negócios fechados: o incremento foi de 25% em relação ao evento do ano passado.

A Fortlev, maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil, acaba de divulgar o balanço de sua participação na 18ª Feira Internacional da Indústria da Construção (Feicon 2010). O aumento do volume de negócios fechados foi da ordem de 25%. Com a maior estrutura de todas as edições das quais já participou, três novos produtos e programação especial de palestras para os participantes, a empresa contou com um espaçoso estande, onde também dispôs suas soluções em caixas d’água, tanques, reservatórios especiais, cisternas, estações de tratamento de esgoto doméstico, filtros para caixa d’água e telhas.

Para o gerente nacional de vendas da Fortlev, Wesney Vieira, essa participação na Feicon foi um marco para a empresa e o segmento de caixa d’água. “A Fortlev, como líder de mercado, sempre busca apresentar novidades e tendências. Neste ano, a onda pós-crise vem estimulando o aquecimento da construção civil e, com isso, tivemos um impacto positivo na área comercial, com abertura de grandes negócios” afirma Wesney.

De acordo com ele, o investimento na participação da empresa na Feicon 2010 foi ousado, mas atendeu às expectativas de superação de volume de negócios, além de fixação da marca nacionalmente. “Levamos três lançamentos de produtos, que incrementam ainda mais o nosso mix de soluções em armazenamento de água. Os grandes destaques foram os tanques Slim e os tanques modulares. O primeiro pela sua tendência sustentável, para captação de água da chuva. O segundo pela necessidade crescente de armazenamento de grandes volumes”, ressalta.

Uma iniciativa inédita da Fortlev garantiu a ativa participação dos visitantes: salas para negociação individual e fechamento de negócios e um ambiente para a realização de palestras sobre captação e aproveitamento de água da chuva, tratamento de esgoto doméstico e novas tecnologias para reservatórios, temas relacionados à questão da sustentabilidade do planeta e à preservação do meio ambiente. “Tivemos um grande volume de visitas de todas as partes do país. As palestras foram um sucesso e contaram com a participação de engenheiros, professores de universidade, biólogos, lojistas, entre outros profissionais”, completa Wesney.

Durante o evento, a Fortlev também apresentou oficialmente ao mercado, com grande aceitação, sua nova campanha de divulgação, que tem como tema o novo descritivo da marca: “Fortlev. É muito mais caixa d’água”, além de um simpático mascote e ações de merchandising.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira