Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2010 - 06:55

OpusMúltipla assina a campanha do Dia das Mães do Shopping Curitiba


Empreendimento sorteia um Kia Sportage zero km na promoção especial da data.

A campanha publicitária do Shopping Curitiba para o Dia das Mães traz o slogan “Lembre-se de quem nunca esquece de você” e convida os clientes do empreendimento a retribuírem as gentilezas de suas mães, com um presente. As peças publicitárias desenvolvidas pela OpusMúltipla têm uma linha moderna, na qual uma mulher que inspira dinamismo aparece em meio a dezenas de lembretes relacionados a cuidados com seu filho, compromissos que ela não pode esquecer. ”Mostramos que apesar das inúmeras responsabilidades que essa mãe assume diariamente, a principal delas é sempre com seu filho”, comenta a gerente de marketing do empreendimento, Paola Noguchi.

Na promoção, o Shopping Curitiba traz um presente muito especial: um Kia Sportage zero km. A partir do dia 24 de abril, cada R$300,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas do Shopping poderão ser trocados por cupons para concorrer ao carro. Compras realizadas com cartão MasterCard valem em dobro. São válidos notas ou cupons fiscais emitidos desde o primeiro dia da promoção até o Dia das Mães, 09 de maio. O espaço para troca fica no Piso L1 e o sorteio acontece no dia 10 de maio, às 12h.

Como o carro sinaliza o modo de vida das pessoas, a preocupação foi escolher um modelo em sintonia com o perfil das mulheres que frequentam o empreendimento. Segundo Paola, o presente foi pensado para uma mãe moderna que realiza multitarefas e dá conta dos seus desafios diários com muita desenvoltura, sem descuidar dos seus filhos. “É um carro que pode ser utilizado tanto para o trabalho e os compromissos diários como para a família curtir um fim de semana fora da cidade”, destaca Paola.

A campanha publicitária da promoção conta com comercial em rádios, outdoor, além de mídia interna.

Campanha Dia das Mães 2010 | Agência: OpusMúltipla Comunicação Integrada | Anunciante: Shopping Curitiba | Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher | Diretor de Criação: Denilson Pucci | Direção de Arte - Propaganda: Pericles M. Kwiatkowski, Alexandre Correa | Redação - Propaganda: Diego Pianaro | Criação Web: Housecricket | Diretor de Criação - Web: Fabiano Cruz | WebDesign: Marcelo Higinio, Louisiane Laskoski, Marcel Andreazza, Carol Reine | Redação- Web: Bruno Leite | Fotografia: Ziviani | Produtora de áudio: Play it Again | Finalização: Márcio D´Ávila, Anderson Pinna | Produção Gráfica: Sidney de Andrade Lima | Produção Eletrônica: Edson Perin | Atendimento: Valmera Ciampi, Patrícia Ribeiro, Christine Brum Secundino | Aprovação: Mariane WiederKehr, Paola Noguchi, Francisco Gil, Talitha Ramos, Poll Endrigo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira