Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2010 - 07:24

Portobello participa da Coverings 2010

A Potobello,uma das principais marcas mundiais de porcelanatos, estará na Coverings, principal feira norte americana de revestimentos cerâmicos e pedras naturais, que ocorrerá de 27 a 30 de abril, em Orlando na Flórida. A empresa e outros fabricantes brasileiros estarão concentrados no Brazil Ceramic Tile Pavillon, espaço organizado pela Anfacer, Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimento. A Portobello ocupa o stand 1735, com 80m², onde apresenta seus principais produtos para o mercado norte americano, Caribe e América Central.

Uma das principais atrações apresentadas no estande será o Extra Fino 4,7mm, lançamento mundial da Portobello. Ideal para reformas com aplicação sobreposta em piso sobre piso e piso sobre parede, ele proporciona uma obra limpa e mais rápida, pois dispensa a remoção do revestimento anterior. O produto é mais sustentável, pois é mais leve para transportar, manusear e aplicar. Sua tecnologia produtiva permite redução no consumo de recursos energéticos e naturais, além de não gerar resíduos na aplicação sobreposta.

O portfolio do Extra Fino tem as linhas Limestone e Progetto no formato 60x60, Ecoparquet no formato 10x60 e Econative, reprodução de madeiras nativas do continente africano, no formato 20x120.Já a linha Ecodécor, inspirada nas contemporâneas madeiras francesas no formato 20x120cm e os porcelanatos de grandes tamanhos em 90x90cm das linhas Limestone e City também são destaques Portobello na Coverings.

O mercado de obras comerciais também é um dos focos de atuação da Portobello America, subsidiária da Portobello nos Estados Unidos e, para este mercado, destaca-se a linha Brava, porcelanato técnico que reproduz o granito, indicada para uso comercial, industrial e urbano no formato 60x60 com acabamento natural, polido e externo.

Portobello - Marca de revestimentos cerâmicos com reconhecimento internacional, a Portobello é líder brasileira em inovação e design. Com produção mensal de 2 milhões de metros quadrados, divididos em porcelanato, revestimentos para fachadas e revestimentos para paredes, a empresa atua em quatro canais de distribuição.

A Portobello Shop é a única rede de franquias no segmento no mundo. Com 106 lojas, o canal atende aos clientes multimarcas, entre eles os maiores home centers do Brasil. O mercado imobiliário e das grandes obras é atendido por equipe especializada que vende diretamente às construtoras e maiores clientes. No mercado externo, a Portobello atua em mais de 65 países e tem como principais destinos os Estados Unidos, onde mantém uma subsidiária, a Portobello América, a América do Sul e a Europa.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira