Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/04/2010 - 07:36

Atento Brasil realiza encontro sobre Crédito Imobiliário

Durante café da manhã, na próxima terça-feira (27/04), especialistas destacarão tendências e desafios do setor que passa por uma fase de grande crescimento e especialização no País.

São Paulo-A Atento Brasil, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO) do Grupo Telefônica, reúne executivos do segmento financeiro, mercado imobiliário e áreas afins para discutir as perspectivas e oportunidades do Crédito Imobiliário na próxima terça-feira, dia 27 de abril, a partir das 8h30, no restaurante Leopolldo Faria Lima.

Durante o encontro “Crédito Imobiliário – Perspectivas e Desafios na hora de mudar”, a empresa realizará um painel especial com objetivo de compartilhar experiências de sucesso, bem como abordar as necessidades e as oportunidades do segmento que passa por um momento único no País. Tendências, estratégias e alternativas para aprimorar o atendimento de clientes e maximizar negócios nesta área também serão destaques do encontro.

Na ocasião, Juan Carlos Mendoza, especialista em Crédito Imobiliário do BBVA México, e Erika Taboada, gerente-geral da Desarrolladora Homex, destacarão os principais fatores que levaram suas empresas ao êxito no mercado mexicano. Com mediação de George Vidor, comentarista econômico da Globonews e colunista do jornal O Globo, o debate contará ainda com Luiz França, presidente da ABECIP (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), e Silvana Machado, vice-presidente da AT Kearney, especialista nesta área.

Vale destacar que a Atento Brasil lançou recentemente no mercado brasileiro uma solução completa e inovadora com foco em todo ciclo do Crédito Imobiliário. Por meio de uma gestão inteligente fim a fim, ela integra todos os processos relacionados à concessão de crédito e oferece diferenciais únicos no mercado nacional. A novidade contempla desde os processos iniciais de atendimento ao cliente, simulação de propostas de crédito, até a quitação da dívida, primando sempre pela melhor experiência do consumidor em todos os contatos realizados.

.[ Agenda: 27 de abril, (terça-feira), às 8h30, Leopolldo Faria Lima – Rua Prudente Correa, 432 | Telefone: 0800 565 565| Email para contato: [email protected]].

Atento Brasil - A Atento, especializada em Contact Center e terceirização de negócios (BPO) pertencente ao Grupo Telefónica conquistou, graças ao mais completo portfólio de soluções diferenciadas para o relacionamento das companhias e seus clientes, a liderança do setor na América Latina. Há 10 anos no Brasil, administra mais de 1,2 bilhão de contatos ao ano, para empresas como Coca-Cola, Credicard, Intelig, Ford, Fiat, GM, Procter&Gamble, TVA, Mercantil do Brasil, Redecard, Sony, Souza Cruz, Telefônica São Paulo, Terra, Unibanco e Vivo. A empresa possui 33 mil posições de atendimento e 75 mil funcionários que trabalham em 12 cidades, sendo seis capitais (São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira