Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/04/2010 - 06:49

TAM inaugura escritório de representação comercial no Japão

Objetivo é fortalecer a presença da TAM no mercado asiático, captando novos clientes e ampliando as vendas na região

São Paulo - A TAM (Bovespa: TAMM4 e NYSE: TAM) vai inaugurar no dia 27 de abril (terça-feira),, seu escritório de representação comercial em Tóquio, no Japão. O objetivo do novo escritório é fortalecer a presença da TAM no mercado asiático, captando novos clientes e ampliando as vendas na região. O trabalho será desenvolvido por meio de um representante (GSA - General Sales Agent), que contará com uma equipe exclusivamente dedicada aos negócios da TAM.

"A inauguração do escritório em Tóquio faz parte da nossa estratégia de expansão internacional. O mercado japonês tem um grande potencial e poderemos oferecer uma conectividade ainda maior entre o Brasil e o Japão a partir da nossa entrada oficial na Star Alliance, programada para o dia 13 de maio", afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM.

A cerimônia de inauguração do novo escritório da TAM em Tóquio contará com a presença do Embaixador do Brasil no Japão, Luiz Augusto de Castro Neves, e do vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, entre outros executivos, autoridades e convidados. No evento, será apresentado ao mercado o novo gerente da TAM no Japão, Giuliano Ponzio.

Na Ásia, a TAM já conta com representações comerciais na Coréia do Sul, Hong Kong, Tailândia e Taiwan. A partir de maio, contará também com um representante na Índia.

A TAM [www.tam.com.br] - lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de março com 41,8% de market share. A companhia voa para 43 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 82 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 85,3% em março. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelidade para companhia aérea no Brasil. Desde 1º de janeiro de 2010, o Programa TAM Fidelidade passou a ser gerido pelo Multiplus Fidelidade, que possui hoje 6,6 milhões de associados e já distribuiu 9,7 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira