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01/06/2007 - 10:38

Gerenciamento de contas on line

Seduzir e Fidelizar o Cliente no Mundo Digital

Aliar as comunicações físicas e digitais em uma só solução integrada, gera antecipação de pagamentos, redução de custos e maior receita por cliente.

São Paulo - Group 1 Software, Inc., uma empresa Pitney Bowes (NYSE: PBI), traz para o Brasil a solução “Online Account Management”, que permite o gerenciamento de contas em tempo real, proporcionando o acesso instantâneo a contas, extratos e cobranças, tanto por clientes como pelas centrais de atendimento. O lançamento acontece durante o evento Digishow, evento realizado na cidade de São Paulo, de 29 a 31 de maio, no ITM Expo.

A solução Online Account Management atende a necessidade das organizações de acelerar os processos e estreitar o contato com clientes. É uma plataforma completa e modular, que facilita o suporte a clientes internos e o auto-atendimento a clientes externos. Ela oferece apresentação online - e-billing, pode ser utilizada nas aplicações B2B e B2C e é disponibilizada no modelo ASP.

A opção Self Service Edition, com informações personalizadas para cada cliente gera, na maioria das vezes antecipação de pagamentos, redução de custos e maior receita por cliente. Os clientes podem programar pagamentos recorrentes, acessar históricos de contas, selecionar opções de pagamento e esclarecer contestações referentes a extratos e transações.A solução permite oferecer serviços compatíveis com o perfil do cliente, reduzir o movimento e o volume de chamadas no call center, agilizar processos de pagamentos e reduzir custos operacionais, além de uniformizar as informações.

O Self Service Edition torna acessível ao cliente acessar via web, 24 horas por dia, 7 dias da semana, seus demonstrativos de cobrança, bancos, crédito, planos de saúde e seguros. Clientes corporativos, por exemplo, podem agregar diferentes cartões corporativos em diferentes centros de custos, podendo ainda, criar regras que “apontem” padrões divergentes em contas. Para o usuário final, permite visualizar informações referentes a extratos, saldos, consultas, análises, fazer download e impressão de documentos, se necessários.

Integrada com o call center, a solução OAM proporciona uma interface de usuário intuitiva e automatizada, que pode melhorar sensivelmente a eficiência e a efetividade do atendimento ao cliente por disponibilizar, para o operador, o mesmo documento que o cliente recebe impresso. Com ferramentas de análise, o atendente pode facilmente interagir com o cliente, esclarecendo contestações sobre transações e faturas complexas.

A solução Online Account Management pode ser utilizada por empresas dos mercados financeiro, telecomunicações, serviços públicos, saúde, seguro e outros. Possui um sistema integrado de armazenamento e recuperação de documentos de alto desempenho. Assim, os clientes podem visualizar documentos, seja qual for sua idade ou tamanho, no formato que preferirem. Também podem baixar e reimprimir os documentos de casa ou do escritório.

A OAM oferece uma interface WEB pré-formatada e configurável, permitindo que web designers mudem cores e textos customizando o site com as cores e a marca da empresa usuária. Também possui uma arquitetura altamente escalonável, de múltiplas camadas, que simplifica a integração com bancos de dados, sistemas legados, ERP e CRM.

Para um gerenciamento eficaz das contas a solução disponibiliza robustas ferramentas de relatórios e análise em tempo real. Os clientes e administradores internos podem monitorar, resumir e relatar todos os demonstrativos para analisar exatamente o uso e a situação. Por exemplo, podem comparar os pagamentos realizados ao longo de vários meses ou anos.

Perfil da Group1 Software – A Group1 Software, como parte da Pitney Bowes, desenvolve softwares que oferecem soluções integradas de Customer Communication Management, maximiza o valor dos dados do cliente e melhora a eficácia das comunicações com este.

Com sua matriz localizada em Lanham, Maryland, a Group1 Software possui escritórios em todo os Estados Unidos e em países como Canadá, México, Austrália, Japão, China, Coréia, Reino Unido, Europa Continental e Brasil.

Mais de 3.500 organizações confiam na Group1 para melhorar a eficiência e efetividade de suas comunicações. A crescente carteira de clientes inclui companhias como: American Express, AT&T, CitiFinancial, Claritas, FEMA, Ford, IBM, Intel, IRS, Mapquest, MCI, Neiman Marcus, Sprint, Sears, UUNet, US Postal Service, Versión, Wal-Mart, Xerox, entre outras.| www.g1.com

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