Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2010 - 08:24

MegaData promove copa de prêmios

MegaData vai premiar melhores revendas com TV LCD de 22 polegadas e quatro camisas oficiais da seleção brasileira.

A MegaData, distribuidora de produtos de informática, promove até o dia 31 de maio a campanha Copa de Prêmios Printlife. A iniciativa vai premiar as revendas do Brasil com maior volume de compras em produtos Printlife (marca própria da MegaData), durante o período da campanha, que começou no último dia 10 de abril. Guilherme Barros, gerente de marketing da MegaData explica que semanalmente serão divulgados produtos chaves, com promoções especiais.

Fazem parte da promoção os seguintes produtos: cartuchos de tinta, cartuchos de toner, bobinas de PDV, fita impressora e papel Printlife.

O primeiro prêmio será uma TV LCD de 22''. Também serão sorteadas quatro camisas oficiais da seleção brasileira entre todos os clientes que comprarem produtos Printlife durante a campanha.

Para o executivo da MegaData a campanha é apenas o inicio de uma série de atividades com produtos Printlife que devem acontecer ao longo do ano. “O objetivo é consolidar ainda mais a marca Printlife no mercado”.

A apuração será feita no dia 2 de junho e o sorteio das camisas no dia 4 de junho. Os prêmios serão despachados no dia 7 de junho.

Perfil- A MegaData é uma empresa focada em operações de distribuição, especializada no segmento de informática. Em 2007, a empresa inaugurou uma unidade fabril de toners e cartuchos de tinta, em Toledo, Minas Gerais. No final de 2008, em fase de expansão, a empresa fechou acordos comerciais internacionais, para ampliar a linha de produção.

Atualmente, a empresa distribui para o mercado brasileiro marcas como Maxx Solution, Printlife, Xerox, Sony, Integris Boreal entre outras. O objetivo da empresa é manter o canal revendedor preservado através de uma política comercial saudável, séria e transparente, desta forma os revendedores poderão oferecer qualidade, variedade e competitividade de preços em seus produtos para seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira