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28/04/2010 - 08:24

Embracon premiada

O Consórcio Nacional Embracon, é novamente reconhecido pelos serviços prestados aos clientes e acaba de ganhar, pelo segundo ano consecutivo, o “XI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente”, na categoria Serviços Financeiros. O Embracon é a primeira Administradora de Consórcio a alcançar essa grande vitória e por dois anos seguidos.

O prêmio é o único no calendário brasileiro que visa reconhecer as empresas que possuem a melhor estratégia de clientes em todos os pontos de contato e que buscam a excelência como diferencial competitivo na prestação de seus serviços.

“É o reconhecimento de uma equipe dedicada, é como o Oscar brasileiro para uma empresa como a nossa, focada 100% no atendimento ao cliente”, diz o diretor do Embracon, Juarez Antônio Silva.

“Gerar encantamento com transparência e comprometimento é a melhor forma de demonstrar o quanto os clientes são importantes e o prêmio mostra que estamos no caminho certo”, completa.

A revista Consumidor Moderno avaliou, minuciosamente, durante seis meses, as estratégias de cada empresa e a avaliação técnica de seus canais de comunicação (telefone, Web, e-mai),e atestou que o Consórcio Nacional Embracon foi o grande vencedor do Prêmio na categoria Serviços Financeiros.

História premiada - Só em 2009, o Embracon foi premiado quatro vezes pela excelência de seus serviços. O Embracon possui canais de comunicação extremamente eficazes e uma regulamentação fiscalizadora. O treinamento dos atendentes precisa acontecer nos níveis técnico, prático e comportamental.

Uma das saídas encontradas pelo Embracon foi criar a figura do “anjo da guarda”. O colaborador que chega à empresa passa por um período de adaptação e fica sob a guarda de um funcionário mais experiente, para acompanhá-lo e apóia-lo.

Outro ponto favorável na empresa é a existência de diversos sistemas para ampliar a qualidade do serviço, como uma avaliação do atendimento, feita pelos próprios atendentes, classificando-o como vermelho, amarelo, verde ou azul. O atendente conhece o negócio, as informações, o processo e o cliente, então quem melhor do que ele para dizer se o atendimento foi bom ou não e, se não foi bom, alertar o que deveremos fazer para corrigir os desvios.

Quando há alguma insatisfação por parte do cliente, a ligação é imediatamente avaliada, e a empresa contata o consumidor em até duas horas.

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