Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2010 - 08:41

Millward Brown anuncia dois novos diretores para o Brasil

Os executivos Marina Fernandez e Mauro Fusco reforçam a diretoria de atendimento e planejamento da empresa.

São Paulo- A Millward Brown do Brasil, empresa especializada em pesquisas de comunicação, propaganda, mídia e brand equit, reforça sua equipe com a contratação de dois novos executivos.

Marina Fernandez, agora como diretora de atendimento e planejamento da área qualitativa da Millward Brown do Brasil, tem formação na área de psicologia e acumula experiência em empresas como Ipsos, Research International e Grupo IBOPE, entre outras. A executiva já atendeu empresas dos setores alimentício, automobilístico, higiene pessoal, eletrodomésticos, farmacêutico, bancos, telefonia, aviação, shoppings e supermercados, bem como editoras de revistas e jornais.

Mauro Fusco, contratado para o cargo de diretor de desenvolvimento e atendimento da área quantitativa, é sociólogo, tem mestrado em antropologia, e pós-graduações em estatística, comunicação, pesquisa e gestão da informação, com passagens por Sadia, BankBoston e Research International, entre outras empresas. Mauro traz em seu experiência, além da atuação como cliente e desenvolvedor de informações de mercado, diversas especializações no exterior nas áreas de estratégia de negócios, branding, shopper understanding e gestão de pessoas em países como Reino Unido, Austrália, Chile e Costa Rica.

“Os reforços que a Millward Brown Brasil anuncia, com estas duas contratações de peso, certamente nos ajudarão a expandir a atuação da empresa no mercado brasileiro”, afirma Valkiria Garré, diretora executiva da Millward Brown do Brasil.

Perfil- Millward Brown [www.millwardbrown.com] é uma empresa global de pesquisa e consultoria, líder em pesquisas de comunicação e propaganda, mídia e brand equity. Com base em um portfólio de soluções qualitativas e quantitativas integradas e validadas, a Millward Brown apóia seus clientes na construção de marcas e serviços fortes. A Millward Brown tem mais de 70 escritórios em 44 países. Entre suas unidades de serviços especializados estão Millward Brown Global Media Practice (mensuração da eficiência de meios); Millward Brown Optimor (com foco em ajudar seus clientes a maximizar o retorno sobre os investimentos nas suas marcas e marketing); Millward Brown Precis (mensuração da eficiência de ações de RP); Dynamic Logic (líder mundial em mensuração da eficiência da midia digital) e KMR (fornecedor global do Target Group Index (TGI) - ferramenta líder global em segmentação de midia e mercado). Millward Brown é parte do Kantar Group, braço de consultoria e informação do Grupo WPP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira