Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/04/2010 - 09:05

Marca dos bombons mais vendidos no Brasil firmo parceria com grife carioca

Sonho de Valsa, marca de bombons da Kraft Foods, estabeleceu uma parceria inédita com a rede de lojas de moda da grife carioca Farm. Com o objetivo de divulgar e expandir a presença da marca junto a um público jovem e formador de opinião, a coleção de roupas de outono/inverno da grife tem o "Amor" como tema e Sonho de Valsa está presente, reforçando a identidade da marca relacionada a amor, romantismo e sonho.

Iniciada em fevereiro, a parceria acontecerá até o mês de julho - período em que a coleção permanece nas lojas. Sonho de Valsa marca presença nas 26 lojas da rede no Brasil, onde os produtos estão sendo servidos diariamente para degustação - "Pequenos gestos fazem um grande amor" e o bombom Sonho de Valsa representa um pequeno gesto de amor no dia-a-dia das consumidoras. Ao todo, até o final da temporada, estima-se a distribuição de cerca de 250.000 bombons.

Enquanto a FARM utiliza "Eu Amo" como tema da sua coleção de outono/inverno, Sonho de Valsa participa da parceria reforçando sua imagem de marca símbolo do amor e está presente em todos os materiais de divulgação da coleção. Até maio, será lançada ainda uma peça da coleção da Farm, com design exclusivo inspirado em Sonho de Valsa.

"Apostamos na parceria com as lojas Farm e acreditamos que esta é uma ótima oportunidade de nos aproximarmos ainda mais do nosso público-alvo, que são as jovens sonhadoras e apaixonadas, antenadas com as tendências do mundo da moda e formadoras de opinião. É um importante passo para a marca, pois expande a presença de Sonho de Valsa para além da categoria de bombons", afirma o gerente de marketing de grupo de produtos chocolates da Kraft Foods Brasil, Carlos Cortez.

Sob a marca Lacta, a Kraft Foods é líder no mercado de chocolates no Brasil, com 39,2% de participação em volume e 37,5% em valor, de acordo com dados Nielsen (ON''''''''09). A Lacta também é líder absoluta do mercado de bombons, com 59,5% de participação em volume. De cada dez bombons comercializados no país, seis são da Lacta.

Sonho de Valsa é a marca de bombom mais vendida do país, com 44,5% de participação no mercado em volume (Nielsen ON''''''''09). A cada dez bombons consumidos no Brasil, quatro são Sonho de Valsa. O bombom está disponível em quatro sabores: o tradicional ao leite, trufa, branco e avelã com creme branco. | MaxPR

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira