Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2010 - 08:29

Papirus cria concurso cultural para premiar designers de todo o País

Pioneira no uso de matéria-prima reciclada na produção de papelcartão, a Papirus Indústria de Papel S/A, está lançando o concurso cultural “Paper Toy Papirus”, que irá premiar com um MacBook White a melhor personalização do Vita, boneco de papelcartão sem pé nem cabeça criado pelo designer Carlo Giovani, exclusivamente para a campanha.

Aberto a profissionais da área de design, o concurso já conta com a distribuição de mais de 17 mil bonecos, além de estar disponível para solicitação no hotsite http://www.papirus.com/papertoy. 'Queremos atingir o especialista em transformar ideias em arte, o designer de embalagens e campanhas, que é quem realmente conhece e usa o nosso portfólio de papelcartão, explica Amando Varella, Diretor Comercial da Papirus.

A criação é livre! Para dar vida a seu boneco vale pintar, colar, recortar e depois de pronto é só enviar uma foto para o email [email protected] até o dia 31 de maio. O Paper Toy ficará exposto no site da empresa e a votação será feita pelos internautas até o dia 15 de junho.

Perfil- A Papirus Indústria de Papel S/A é a primeira empresa do Brasil a usar aparas (sobras de papel) na fabricação de papelcartão reciclado. Fundada em 1952, a empresa nasceu com a necessidade da fábrica de chapéus da família Ramenzoni assumir sua própria produção de embalagens. Em poucos anos, a fabricação de papelcartão tornou-se a principal atividade da família.

Em 1972, a Papirus inaugurou sua fábrica na cidade de Limeira, a 131km da capital paulista. Com 32.000m2 de área construída, 544.000m2 de área total e 336 funcionários, a empresa é responsável pela produção de 82.000 toneladas líquidas de papelcartão por ano, reciclando 60.000 toneladas de aparas de papel.

A Papirus tem uma importante atuação no mercado de papelcartão atendendo empresas como Unilever, Boticário, Kellogs, Pão de Açúcar (Taeq), Arcor, Mc Donald's, Sara Lee, Faber Castell, Bob's, Laboratório Bristol, Niely e Leão Júnior. Seu reposicionamento está focado na flexibilidade, DNA transformador e relações de valor, com capacidade de atender a demandas customizadas que variam do papel 100% reciclado ao 100% virgem, com todas as certificações ambientais necessárias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira