Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/04/2010 - 08:47

Promovisão cria campanha em homenagem ao dia das mães


Com a campanha criada pela Promovisão, que traz o mote “Mostre para sua mãe que você aprendeu direitinho como fazer bonito à mesa” o Internacional Shopping Guarulhos pretende surpreender as homenageadas e superar suas vendas.

O shopping preparou uma promoção que acontece até dia 9 de maio. A cada 150 reais em compras com mais 5 reais os filhos poderão levar para casa um jogo americano do artista Tom Brito.

A campanha criada pela agência é alegre e colorida e usa como imagem principal a própria tela do artista plástico, que em conjunto com os títulos expressam de forma divertida várias formas de surpreender no almoço do dia das mães.

Para divulgação, a Promovisão produziu anúncios de mídia impressa, outdoor, spot de rádio, além de materiais de merchandising inseridos em locais estratégicos do shopping.

Anunciante: Internacional Shopping Guarulhos | Título: Dia das Mães | Agência: Promovisão | Criação: André Alves e Fernando dos Santos Pereira | Diretor de Criação: Oswaldo Junior | Produção Gráfica: Quirino Nogueira | Mídia: Cláudia Mayumi | Atendimento: Eduardo Destro/ Fábio Sousa | Aprovação/ Cliente: Luana Alves e Isa Mastria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira