Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/04/2010 - 06:22

MSI e D-Link promovem campanhas no varejo

Consumidores que comprarem notebooks ou All-In-One PCs da MSI ganham roteador DI-524/150 da D-Link.

A MSI, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de informática, anuncia uma campanha promocional para os consumidores finais de todo o Brasil, em parceria com a D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP. A partir deste mês, o usuário final que adquirir produtos da linha de notebooks e LCD PCs - computadores que integram todas as funções de um desktop na tela widescreen, dispensando o uso de torre - da MSI durante todo o ano de 2010 ganhará, o roteador wireless DI-524/150, da D-Link.

A ação terá rotatividade quinzenal, ou seja, a cada período, a MSI escolherá um produto para participar das campanhas. O primeiro equipamento da iniciativa é o notebook ultrafino de 13,4 polegadas X340, cujo preço sugerido é de R$ 1.899,00.

“Escolhemos este equipamento para iniciar a campanha devido à sua excelente relação custo-benefício e à ótima receptividade que teve no mercado brasileiro, principalmente pela sua leveza e elegância”, afirma o diretor comercial da MSI Brasil, Marcelo Martins. Fabricado no Brasil, o laptop tem apenas 1,7 cm de espessura e vem equipado com processador Intel Core2 Solo ULV, 2GB de memória RAM, HD de 320GB, WiFi, Bluetooth, entrada HDMI e Windows Vista Home Premium.

A parceria é válida em todo o território nacional nas lojas físicas e de comércio eletrônico das redes Fnac, Saraiva, Walmart, Lojas do Baú (grupo Sílvio Santos) e Grupo Varejo Info.

De acordo com o gerente comercial da D-Link para o varejo, Wagner Fontenele, a parceria agrega valor ao usuário de informática. “O conceito de mobilidade, que é foco da MSI, e de rede sem fio, segmento no qual a D-Link é mundialmente reconhecida, são complementares, o que torna a aliança estratégia para as duas empresas”, diz Fontenele, ressaltando que a oferta conjunta de desktops e notebooks da MSI com o roteador sem fio de alta velocidade da D-Link fortalecerão ainda mais as duas marcas no varejo.

O equipamento da D-Link destaca-se pelo maior alcance, de até 200 metros de diâmetro sem barreiras, e pela velocidade de 150 Mpbs (megabits por segundo) para transferência de dados. Além disso, permite uma navegação ágil e eficiente, por meio do recurso Smart QoS (qualidade de serviço inteligente), que prioriza o fluxo de arquivos multimídias, como vídeos e VoIP.

Parceria para placas-mãe – A MSI fechou acordo para que as revendas também possam participar das campanhas. “Neste caso, o parceiro irá adquirir as placas-mães dos distribuidores credenciados pela MSI e, posteriormente, poderá ter direito ao roteador da D-Link, caso alcance a meta de 200 placas vendidas”, destaca Martins.

Atualmente, a MSI possui sete distribuidores que comercializam placas-mãe da marca: AGIS, Alcateia, Bell Micro, Handytech, LocalX, Officer e Opção..

MSI Computer - Presente em mais de 25 países, a MSI Computer é uma das maiores fabricantes do mundo de placas-mãe e placas de vídeo. Também produz notebooks, netbooks (notebooks ultraportáteis), servidores, barebones, eletrônicos de consumo e produtos de comunicação. Em 2008, a companhia de Taiwan faturou US$ 3,03 bilhões em todo o mundo.

A MSI iniciou sua operação no Brasil em 2004. A empresa produz localmente suas placas-mãe em Manaus e, atualmente, possui seis distribuidores em todo o território nacional. A companhia oferece, ainda, suporte técnico local e um serviço para conserto de produtos ainda na garantia.

A empresa começou a atuar de forma direta no País com produção local de placas-mãe e placas de vídeo, assistência técnica e canal de distribuição, tornando-se a primeira subsidiária da marca na América Latina. (www.msicomputer.com.br)

Perfil- A D-Link é uma das líderes mundiais da indústria de equipamentos para infra-estrutura de redes convergentes e seguras. Suas soluções atendem desde usuários domésticos e pequenos escritórios a empresas de telecomunicações e do mercado corporativo, sendo este último seu principal foco de mercado.

Desde o início das suas operações, em 1986, a D-Link vem se desenvolvendo no mercado global. Para consolidar sua presença internacional, inaugurou subsidiárias nos maiores mercados, além de uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

A globalização faz da D-Link um player global com estratégia rápida de crescimento, focada em três estratégias-chave: Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e Marketing. O objetivo da companhia é concentrar-se em novas oportunidades, racionalizando a utilização de recursos, os custos e proporcionando um serviço total ao cliente.

Com laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento em diferentes continentes, a D-Link é capaz de criar novas tecnologias e trabalhá-las nos laboratórios, levando-as aos mercados de forma rápida. Hoje, os produtos da D-Link respondem, de forma flexível, às necessidades globais e locais.

Com unidades fabris em Taiwan, China, Índia e Estados Unidos, a D-Link tem aumentado cada vez mais a sua produção, reduzindo os custos dos componentes e agilizando a entrega dos produtos da fábrica aos clientes. [www.dlink.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira