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30/04/2010 - 06:53

Vivo lança promoção em que cliente recebe ligação do Pelé e ganha camisa exclusiva Vivo e seleção

Com participação gratuita e automática, o cliente só precisa deixar o telefone sempre ligado e atender a todas as chamadas. Uma delas pode ser do rei Pelé.

A Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, utiliza o “atleta do século”, o Pelé, e lança a promoção “Chamada Premiada”. Nela, todos os clientes pessoa física, que preencherem as condições previstas no regulamento, concorrem diariamente a 2.010 camisas exclusivas Vivo e Seleção. Para participar, basta o cliente deixar o celular Vivo sempre ligado e atender todas as chamadas – uma delas pode ser a premiada com o Pelé do outro lado da linha. E ainda, os primeiros 200 clientes do Vivo Itaucard ganham uma segunda camisa. No total serão distribuídas mais de 167 mil camisas exclusivas.

A oferta, vigente de 20 de abril a 17 de julho de 2010, é válida para atuais e novos clientes da Vivo, pessoa física, dos planos Pós, Pré, Controle e Residencial, que optarem por receber mensagens promocionais da companhia em seus celulares.

Ao receber a Chamada Premiada do Pelé - mensagem gravada - o cliente deve escutá-la até o final e teclar a opção 2 para aceitar o prêmio. Em seguida, ele receberá automaticamente um torpedo SMS da Vivo com o código de resgate do seu prêmio.

Com este código em mãos, os ganhadores poderão resgatar o prêmio pelo site [www.euvivoaselecao.com.br/chamadapremiada] ou, ainda, ligando da linha premiada para *9002. A camisa será entregue sem nenhum custo.

“Sabemos do orgulho que o brasileiro tem em vestir a camisa verde-amarela e, com essa promoção, queremos deixar o torcedor ainda mais apaixonado e conectado com a Seleção”, afirma Cris Duclos, diretora de marketing da Vivo.

A iniciativa faz parte do conjunto de ações que a Vivo promove para proporcionar aos brasileiros a experiência de, mais do que torcer, viver a Seleção. Além da promoção Chamada Premiada, a operadora lançou uma plataforma de informação e relacionamento Eu Vivo a Seleção, que é integrada às redes sociais Twitter, Orkut, Facebook, Flickr, YouTube.

A plataforma permite aos torcedores fazer parte efetivamente da história do futebol, já que esse mundial é reconhecido como a Copa das Redes Sociais e deverá ser lembrado como o primeiro torneio em que grande parte da interação entre o torcedor e seus amigos será feita na web.

Campanha publicitária - A parceria entre a Vivo e o Pelé é extensiva às ações de comunicação da companhia. A campanha de divulgação da Chamada Premiada, desenvolvida pela agência Y&R, conta com peças para impresso, TV e mídia online. A mensagem que é transmitida em todas as mídias é “celular na mão é camisa da seleção”.

Perfil- A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 53 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.

Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

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