Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2010 - 08:22

Brandsclub participa pela primeira vez do Q!Bazar

Maior outlet virtual do país fecha acordo para participação inédita no bazar realizado no Jockey Club de São Paulo, que ocorre até dia 16 de maio. São mais de dez mil peças com descontos médios de 70%.

O Brandsclub acaba de fechar sua participação na primeira edição de 2010 do Q!Bazar, que ocorre até 16 de maio (domingo), no Jockey Club de São Paulo. Será o primeiro evento de vendas offline realizado pelo maior outlet virtual do país, que contará com a comercialização de peças das marcas Lorenzo Merlino, Kappa, Baboo, Sabrina Moraes, Norità, Gola e Banho Maria, entre outros.

Segundo Olivier Grinda, CMO da empresa, a decisão de participar do evento faz parte de uma estratégia do Brandsclub de se aproximar ainda mais de seus consumidores, seja pelas vendas realizadas no website, como pelas efetuadas em espaços físicos, como é o caso do Q!Bazar. “Queremos levar aos nossos clientes cada vez mais oportunidades de compras imperdíveis. Resolvemos iniciar nossa incursão no mundo offline pelo Q!Bazar, por conta do perfil da operação e abrangência, que são muito próximos do nosso”, afirma o executivo.

Para os membros do clube, o Brandsclub preparou uma ação especial. Uma vez por semana os usuários receberão por e-mail uma newsletter com as promoções e marcas disponíveis na semana no Q!Bazar. Quem levar o material impresso está isento do pagamento da entrada do evento. O convite tem duração de uma semana.

Para os 45 dias de Q!Bazar serão disponibilizadas mais de dez mil peças de marcas comercializadas pelo website de compras, entre elas: Lorenzo Merlino, Kappa, Baboo, Sabrina Moraes, Norità, Gola e Banho Maria, com descontos médios de 70%.

.[ Brandsclub no Q!Bazar , até 16 de maio de 2010 (sábado), das 12h às 22h, inclusive domingos e feriados, Jockey Club de São Paulo, Rua Doutor José Augusto de Queiroz. Entrada pelo Portão 1 – Eucaliptos. Valor da entrada: R$ 10,00 (menores de 12 anos e maiores de 65 não pagam)].

Brandsclub - Criado em março de 2009, pelos empresários Paulo Humberg – empreendedor da internet que fundou o Shoptime e Lokau –, Olivier Grinda, Roberto Jalonetsky e Vasco Visconti, com a participação dos investidores alemães Oliver Jung e Klaus Hommels, o Brandsclub [www.brandsclub.com.br] é hoje o maior outlet virtual do Brasil, contando com mais de 1,1 milhão de usuários cadastrados e faturamento de R$ 25 milhões. O website de compras conta hoje com 150 funcionários divididos em dois escritórios, localizados na capital paulista e um centro de distribuição, em Alphaville. O Brandsclub comercializa produtos de grifes nacionais e internacionais como Guess, Nike, Puma, Lacoste, Polo Ralph Lauren, Thelure, Cartier, Club Soda, Full Stop e Nicoboco Óculos, entre outros, com descontos médios de 70%. A empresa acaba de iniciar um plano de expansão para a América Latina e a primeira operação estruturada inaugura no México.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira