Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2010 - 08:35

Public Relations Global Network elege Patricia Pérez nova presidenta


Francine Robbens, da PRP / Public Relations Partners, de Bruxelas, é nomeada próxima presidente da rede internacional de agências.

São Paulo - A Public Relations Global Network (PRGN), rede internacional de agências de comunicação e relações públicas, anunciou hoje a eleição de Patricia Pérez, da VPE Public Relations, de Los Angeles, na Califórnia, como presidente. Patricia irá liderar a rede mundial de 40 agências independentes em seis continentes. Ela assume no lugar de José Luiz Schiavoni, sócio-fundador da agência brasileira S2 Comunicação Integrada, que há 20 anos desenvolve o trabalho de comunicação para empresas de diversos mercados como consumo e varejo, construção civil, educação, finanças, mídia e entretenimento, tecnologia e telecomunicações. Schiavoni concluiu seu mandato de 12 meses à frente da entidade internacional. Anteriormente foi presidente da Associação Brasileira de Agências de Comunicação, Abracom, por dois mandatos seguidos (2004 a 2008).

Patricia Perez, Principal at VPE Public Relations, assumes leadership of PRGN.

"Estou honrada em assumir a liderança desta importante rede de comunicações", afirmou Patricia. "Em um mundo cada vez mais conectado e multicultural, a capacidade de compartilhar conhecimento e recursos ao redor do mundo é um grande diferencial para os clientes. Estou animada por poder ajudar a facilitar a troca de ideias entre os talentosos e experientes membros da PRGN enquanto aumentamos nossa rede e definimos tendências para a indústria de relações públicas".

A VPE Public Relations é membro da PRGN desde o segundo encontro da organização em 1993. Como diretora, Patricia comanda as ações de marketing social da agência, que incluem campanhas de engajamento social, educação pública e participação comunitária. A VPE é uma das maiores agências de relações públicas comandadas por latino-americanos nos Estados Unidos e atende empresas, órgãos governamentais e entidades sem fins lucrativos com interesse nos crescentes mercados latino e multicultural dos Estados Unidos. Os clientes da agência incluem McDonald's, Disneyland, Nestlé, First 5 LA e a California Wellness Foundation.

A PRGN ainda nomeou Francine Robbens, sócia e consultora da PRP / Public Relations Partners, de Bruxelas, como a próxima presidenta da rede para o período 2011/2012. Francine tem uma vasta experiência em relações com a mídia e gerenciamento de crise para clientes de Telecom, Saúde e Consumo, coordenou alguns programas pan-europeus e implementou estratégias internacionais nos mercados da Bélgica e do Benelux. Atualmente ela faz parte do Comitê Executivo da PRGN.

Mais de mil clientes de seis continentes utilizam os recursos combinados da Public Relations Global Network (PRGN) para traçar campanhas de relações públicas em mais de 80 mercados ao redor do mundo. Com faturamento de mais de US$ 100 milhões, a PRGN é uma das cinco maiores redes de agências de relações públicas do mundo. A PRGN reúne 40 agências independentes, 50 escritórios e mais de 800 profissionais de comunicação que trabalham para conectar companhias internacionais e organizações a mercados específicos e culturalmente diversos ao redor do mundo. [www.prgn.com] PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira