Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2010 - 08:55

Campanha da Serasa Experian recupera crédito no Dia das Mães para ampliar vendas

Serviço de renegociação e regularização de dívidas vai facilitar a relação entre empresários e consumidores.

São Paulo– A Serasa Experian está disponibilizando um serviço que visa a promover a renegociação e regularização de dívidas de consumidores em atraso, e que estejam interessados em recuperar sua condição de crédito para comprar presentes no Dia das Mães. A negociação entre empresários do comércio e consumidores será feita individualmente, de acordo com o perfil financeiro de cada cliente. A Campanha “Sua empresa crescendo forte e saudável para o Dia das Mães” permite que os clientes da Serasa Experian possam fazer uma análise da situação de endividamento de cada um dos seus clientes e apresenta propostas individualizadas aos gestores de crédito do comércio.

Além de regularizarem débitos vencidos diretamente com os credores, as pessoas poderão comprar a prazo com mais facilidade, de acordo com uma análise de crédito ajustada. Esse é o objetivo da campanha: favorecer as condições de negócio para o Dia das Mães, tanto para as empresas quanto para os consumidores, com segurança.

Hoje em dia as empresas têm à sua disposição soluções que possibilitam avaliar com precisão e de forma estratégica como recuperar dívidas, abordando de maneira diferenciada clientes em situações diferentes, o que lhe permite negociar com mais êxito para as duas partes. São essas soluções que estão em oferta sob condições especiais para o Dia das Mães”, afirma Laércio de Oliveira Pinto, presidente da Unidade de Negócios de Crédito da Serasa Experian.

Para os consumidores, a campanha abre perspectivas de renegociação de dívidas em atraso, diretamente com os credores, de acordo com a sua capacidade de pagamento. “A renegociação é o caminho para a regularização da dívida quando a pessoa não dispõe do dinheiro para a quitação integral e imediata, pois uma vez formalizado o acordo, a dívida em questão sai do cadastro de inadimplência”, explica o executivo da Serasa Experian.

O Dia das Mães é a segunda data comemorativa mais expressiva para o comércio, em termos de vendas, perdendo apenas para o Natal. Em 2009, sob impacto da crise econômica internacional, as vendas do comércio na semana do Dia as Mães cresceram 1,9%. Em 2008, em um ambiente de normalidade, aumentaram 8,2%.

A campanha “Sua empresa crescendo forte e saudável para o Dia das Mães” está sendo comunicada aos clientes Serasa Experian por meio de uma estratégia de e-mail marketing e se estende até 31 de maio.

Perfil- A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 4 milhões de consultas por dia, auxiliando 400 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. É a maior Autoridade Certificadora do Brasil, provendo todos os tipos de certificados digitais e soluções customizadas para utilização da tecnologia de certificação digital e de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), tornando os negócios mais seguros, ágeis e rentáveis. Constantemente orientada para soluções inovadoras em informações para crédito, marketing e negócios, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.[www.serasaexperian.com.br]

Perfil- A Serasa Experian é parte do grupo Experian, líder mundial em serviços de informação, fornecendo dados e ferramentas de análise a clientes em mais de 65 países. A empresa auxilia os clientes no gerenciamento do risco de crédito, prevenção a fraudes, direcionamento de campanhas de marketing e na automatização o processo de tomada de decisão. A Experian plc também apóia pessoas físicas no gerenciamento de seus relatórios e scores de crédito e na proteção a fraudes de identidade.

A Experian plc está registrada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100, que é o principal indicador do desempenho médio das cotações da Bolsa de Londres. A receita total para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2009 foi de US$ 3,9 bilhões. A empresa emprega cerca de 15.000 pessoas em 40 países e possui sede corporativa em Dublin, na Irlanda e sedes operacionais em Nottingham, no Reino Unido; em Costa Mesa, na Califórnia e em São Paulo, Brasil. [www.experianplc.com]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira