Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2010 - 09:00

Braspag traz inovação em sistemas de pagamento online no E-commerce Summit 2010

Empresa que detém 75% do market share em transações online no país levará soluções para o pequeno e médio varejista. Saldão na Internet, CDC Online, Compra Segurada e Antecipação Visa estão entre os produtos que serão expostos aos participantes.

A Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos e líder em soluções de pagamento online e serviços financeiros com market share de 75% no Brasil, participa do E-commerce Summit 2010, maior evento de comércio eletrônico da América Latina. A presença da companhia tem o objetivo de reforçar sua atuação junto aos varejistas de comércio eletrônico e interagir com players do segmento.

O evento trará especialistas do mercado nacional e internacional, que irão apontar o futuro do e-commerce no Brasil, além de debater os pontos de entrave para o crescimento sustentável do setor, seguindo modelos internacionais sob a perspectiva do crescimento dos varejistas eletrônicos.

Como uma das idealizadoras do E-commerce Summit 2010, a Braspag é também patrocinadora Platinum do encontro. Em seu estande, a companhia mostrará inovações de transações eletrônicas que contribuem para o crescimento do pequeno e médio varejista no comércio via internet.

Entre as novidades, a empresa apresentará o Saldão na Internet, outlet virtual que reúne 50 lojas virtuais, de todos os portes e segmentos, cujo potencial é comercializar produtos com preços competitivos – descontos que passam dos 70%.

Outras tecnologias inovadoras desenvolvidas pela Braspag e que estarão à disposição dos participantes são: o CDC Online (Crédito Direto ao Consumidor para pessoa física ou jurídica por meio do site do varejista), a Compra Segurada (seguro prestamista e de desemprego) e antecipação ao cartão Visa (permitindo que o lojista virtual receba com antecedência os valores pagos pelos consumidores no cartão de crédito).

Segundo Verena Stukart, Diretora de Operações da Braspag, participar do E-commerce Summit 2010 é a oportunidade de estar em um dos fóruns mais respeitados sobre o setor. “Atuamos em 75% do setor levando nossas soluções de pagamentos online. Queremos contribuir ainda mais para o crescimento do comércio eletrônico no Brasil”, afirma a executiva.

O E-commerce Summit deve reunir mais de 1,5 mil profissionais do setor que assistirão a aproximadamente 30 palestras – nacionais e internacionais – com temas como: e-commerce de nicho, case Sacks, melhores práticas mundiais sobre comércio eletrônico, entre outras.

.[ Agenda:06 de maio de 2010 (quinta-feira), 08h30 às 18h, WTC São Paulo,Av. das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo - São Paulo – SP | Informações e Inscrições: http://www.ecommercesummit.com.br ].

Braspag- Presente no mercado desde 2005, a BRASPAG foi adquirida pelo Grupo Silvio Santos em junho de 2009 e é líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce e call center na América Latina. A companhia integra todos os meios de pagamento e consolida o processo de contas a receber das principais lojas virtuais da América Latina. A interligação de pagamentos online pode ser feita através de Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, Financiamento, entre outros. [www.braspag.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira