Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/05/2010 - 09:05

Iron man estreia no cinema e a garotada pode ter o personagem estampado no material escolar

O super herói Homem de Ferro chega nessa semana nos cinemas de todo o Brasil e está presente nos produtos BIC.

São Paulo– Nesta sexta-feira, dia 30 de abril, está marcada a estreia da seqüência do grande sucesso “O Homem de Ferro”. Iron Man, nacionalmente conhecido como Homem de Ferro, é um dos personagens mais conhecidos e admirados do mundo dos super heróis, presente no mercado desde 1963. Para se ter uma ideia só em 2006, Iron Man apareceu em mais de 131 revistas de quadrinhos e vendeu mais de 75 milhões de exemplares somente neste ano. Já em 2008, Iron Man estreou nos cinemas e foi sucesso absoluto de bilheteria com aproximadamente US$ 600 milhões arrecadados. No Brasil, foi o terceiro filme mais visto nos cinemas naquele ano. Nesta semana, a continuação do filme traz de volta o milionário Tony Starck e sua armadura cheia de tecnologia.

Preço Sugerido BIC para o consumidor final: Caneta esferográfica The Invincible Iron Man – R$ 2,88/cada | Lápis Preto The Invincible Iron Man – R$ 1,57/cada | Lápis de cor The Invincible Iron Man – com 12 unidades – R$ 11,80/cada. [ SAC 0800 704 4533 | www.bicworld.com ].

Perfil- A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bic.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira