Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Leilão de grande extensão de terra em Belize está em progresso

Houston - Situada a menos de dez minutos do Aeroporto Internacional de Belize e a meia-hora de carro da Cidade de Belize, a propriedade abrange várias extensões de terra separadas com incrível potencial para desenvolvimento residencial ou de resort. Esta oportunidade única na vida esta sendo oferecida através da Cushman & Wakefield pela proprietária da propriedade Mayan Plantation Limited. Gerhart Walch, presidente da Belizea Corporation e Mayan Plantation Ltd., disse: "estamos satisfeitos por ter havido uma resposta tão rápida nesse processo de leilão. É nosso intenso desejo atrair desenvolvedores que queiram contribuir para o crescimento de Belize. Os usos potenciais dessa propriedade são ilimitados."

Estendendo-se por 15 milhas de frente para o oceano e 40 milhas de margem de lago combinada a terra oferece confortos como barreira de recife para excursões de mergulho, pesca com mosca e oportunidades incríveis de turismo de aventura. Uma ilha de 104 acres comprada pelo ator Leonardo DiCaprio por mais de US$ 25 mil por acre está atualmente sendo desenvolvida como resort ecológico a dez minutos de barco da propriedade e Ambergris Caye, famosa por sucessos de televisão como Estilos de Vida dos Ricos e Famosos e Ilha da Tentação, está a menos de trinta minutos da propriedade. Juntando-se à atração da área está uma parte adjacente de terra não desenvolvida imediatamente ao sul da Mayan Plantation que está à venda a US$ 3.800 por acre.

Existem também várias ruínas Mayan antigas na propriedade e uma das principais atrações Mayan do país, Altun Ha, está localizada a alguns minutos da propriedade. Além disso, o processo de desenvolvimento é facilitado pela estreita proximidade com o aeroporto, a rodovia nacional, o suprimento nacional de energia e água na margem oeste da terra e poços de água na propriedade que fornecem água potável.

Belize é o único país de idioma inglês na América Central ou América do Sul e parte da Comunidade Britânica de Nações. Em anos recentes o governo começou a criar incentivos fiscais para estimular o crescimento do turismo em Belize. No ano passado mais de um milhão de visitantes vieram para Belize para aproveitar o clima, a hospitalidade e a diversidade da cultura local. Isso representou um salto de 30% em relação a apenas cinco anos, apesar do fato de que Belize ainda não tem uma cadeia importante de hotéis internacionais ou operadora de campo de golfe. Lourdes Smith, diretora executiva do Belize Trade and Investment Development Service da Cidade de Belize, disse que sua organização "está oferecendo um centro completo para atividades de investimentos e negócios" que "criará oportunidades de emprego e aumentará as moedas correntes estrangeiras no país. Belize é um mercado emergente dinâmico com oportunidades em todos os setores", disse ela.

A Mayan Plantation está oferecendo duas extensões de terra em seu leilão -- uma parte de terra de 920 acres ao longo do oceano que já está subdividida em resort/residencial/comercial com entrada/saída, acesso para serviços públicos e planos de desenvolvimento da empresa de projetos de resort internacional Wimberly Alison Tong and Goo. A Tract B, diretamente ao norte e oeste, é uma extensão de 15.960 acres com excelente potencial para marina, residencial, resort e desenvolvimento de campo de golfe, e será oferecida em venda absoluta com a Tract A. A Tract B também está subdivida e rezoneada para uso misto (resort, residencial, comercial) com fácil acesso ao resto do país.

Além das duas partes de terra de proposta selada, a Mayan Plantation Ltd. também possui uma terceira extensão, contendo mais de 15 mil acres diretamente ao norte das Tracts A e B. Essa parte contém milhares de acres de floresta tropical com muita madeira, bem como trinta milhas de lagoa privada e propriedade de frente para o oceano para desenvolvimento. Embora não estejam atualmente à venda, cerca de 11 mil acres dessa propriedade poderão estar disponíveis para o comprador certo ou parceiro de joint venture.

Para obter mais informações sobre essa oferta exclusiva ou para receber documentos do leilão, as partes interessadas devem contatar H. Frank Stanley, B. Kelly Parker ou John F. Littman da Cushman & Wakefield em 713-331-1800. Documentos e informações sobre o leilão e detalhes sobre a propriedade também podem ser encontrados em www.Belizea.com. Empresas de corretagem colaboradoras, que podem obter uma comissão de três por cento (3%), são bem-vindas a participar na localização de compradores potenciais.| Por: AE / Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira