Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2010 - 07:41

Jorge Kodja é o novo diretor comercial da TNS Research International


São Paulo — A TNS Research International, líder mundial no segmento de pesquisas customizadas, acaba de anunciar a contratação de Jorge Kodja como um dos diretores comerciais da empresa. O foco de atuação do executivo será o desenvolvimento de novos negócios no Brasil e na América Latina e o atendimento de contas globais da TNS na região.

Com 18 anos de experiência no segmento de pesquisa de mercado, Kodja é formado em Administração de Empresas pela FGV-SP, com especialização em Marketing, e atuou nos últimos seis anos (2004 a 2010) na Ipsos, onde estava respondendo pela Divisão de Marketing. Na área, desenvolveu projetos de bens de consumo e dedicou-se a questões estratégicas de Inovação. Também foi vice-presidente de Atendimento da companhia nos Estados Unidos (Cincinnati e Nova York), durante três anos. A experiência do executivo inclui ainda passagens pela TNS InterScience (2003-2004), Indicator GFK (1993-2003) e Nielsen (1992-1998).

A contratação é parte da estratégia da TNS de desenvolver e atrair os melhores profissionais do mercado para ampliar sua atuação em mercados emergentes, em especial, na América Latina. “No Brasil, estamos investindo recursos para formar um time de pessoas altamente qualificadas e que atendam plenamente às necessidades locais e globais das empresas, contribuindo efetivamente para agregar maior valor ao negócio de nossos clientes”, afirma Beatriz Arbex, que dirige a operação da TNS Research International no Brasil.

Wander Meijer, CEO da TNS América Latina, manifesta sua satisfação com o retorno, após seis anos, de Jorge Kodja à TNS. “Ele não é somente um profissional de pesquisa experiente, mas também tem o perfil de executivo que buscamos, com vivência no mercado brasileiro e internacional, e atualizado com as últimas metodologias e técnicas de pesquisa, além de deter uma visão renovadora sobre esse mercado na região.

TNS Research International - A TNS, que passou por um processo de fusão com a Research International, é a maior empresa de pesquisa de mercado Ad Hoc (customizada) do mundo. Especializada em prover insights e orientações para auxiliar seus clientes na tomada de decisões, a empresa detém amplo conhecimento sobre diferentes segmentos de negócios: Consumo, Telecom &TI, Financeiro, Automotivo, Política e Opinião, apoiando-se em uma oferta única de produtos que investiga temas de marketing e negócios, sendo também especialista em desenvolvimento de produtos e inovação; marca e comunicação; satisfação de clientes; varejo & shopper e pesquisa qualitativa. Parte do Kantar Group, maior rede de pesquisa, insights e consultoria do mundo, a TNS fornece serviços de excelência em mais de 70 países.[www.tnsglobal.com e www.tnsglobal.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira