Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2010 - 08:12

O Melhor da Vida investe em ações de marketing para o Dia das Mães

Loja virtual, que oferece mais de 2,5 mil opções de presentes inusitados e diferentes, inicia campanhas e planeja aumentar em 35% o volume de vendas na data, em relação ao mesmo período do ano passado as vendas.

Entre as ações, loja virtual lança um concurso cultural que vai levar o ganhador para voar de balão, investe em programas de fidelização, web 2.0 e campanhas de email marketing segmentadas

A loja virtual O Melhor da Vida, empresa do Grupo Orange Soluções e especializada em Experience Marketing, inicia suas ações de marketing e para ampliar as vendas e conquistar o e-consumidor no Dia das Mães, que acontece no próximo dia 09 de maio.

Entre as ações, a loja virtual preparou um concurso cultural que vai levar um consumidor para voar de balão. Para participar, é preciso escrever uma frase com o tema “O que é O Melhor Da Vida para sua mãe?” e enviar para a empresa por meio de um hot site no portal www.omelhordavida.com.br. O autor da frase mais criativa, avaliada pela equipe da empresa, fatura o prêmio.

Além disso, a loja virtual realiza uma ação de fidelização entre os clientes que compraram no portal no ano passado. Caso a compra se repita este ano, o consumidor receberá um vale presente, no valor de R$ 49,90, e terá mais de 150 opções de experiências, que podem ser adquiridas no portal da empresa.

Outra campanha realizada pela marca é o programa “Indique e Ganhe”, no qual o cliente que indicar outros consumidores que adquirirem experiências na loja online, também recebe um “vale experiência”.

De acordo com Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida, a expectativa com as campanhas é aumentar em 35% o volume de vendas, em relação ao mesmo período do ano passado. “Além das ações de marketing, ampliamos nossas ofertas com produtos exclusivos, impactantes e focados nas mulheres. Melhoramos também as negociações com nossos parceiros estratégicos, proporcionando um valor ainda mais atraente”, afirma o executivo.

Segundo o CEO, as pessoas estão cada vez mais buscando formas diferenciadas de presentear, fugindo do convencional, com experiências marcantes que trazem uma lembrança mais duradoura de quem ofereceu. “É justamente por isso que esperamos crescer tanto este ano no Dia das Mães”, completa.

Para divulgar as campanhas, O Melhor da Vida aposta no potencial do marketing digital, com ações em redes sociais e envios de email marketing, segmentadas de acordo com o interesse mapeado previamente pelo histórico de compras do e-consumidor.

Hoje, a empresa oferece mais de 2,5 mil opções de experiências inesquecíveis que podem ser adquiridas a um clique de distância pela compra na loja virtual. Basta escolher o presente e enviar o e-voucher pelo correio.

A empresa também atende o mercado corporativo, usando o conceito de Experience Marketing, com ações de relacionamento para os públicos interno e externo. | www.omelhordavida.com.br

O Melhor da Vida - Com cinco anos de atuação, O Melhor da Vida, do Grupo Orange Soluções, foi a primeira agência de Experience Marketing do Brasil e já realizou mais de 350 mil experiências com ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar cinco pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação. A empresa também tem forte atuação na área de eventos de experiência como diferencial para proporcionar melhor relação entre marcas e públicos. São mais de 2,5 mil experiências espalhadas por todo o mundo, onde a missão é quebrar a rotina com presentes como: sentir novas sensações, tocar os céus em um maravilhoso voo de balão, mergulhar nos fabulosos oceanos, explorar a natureza, desafiar a velocidade ou simplesmente passar um dia em um dos spas mais luxuosos do país. A empresa proporciona o encontro de experiências e sonhos de forma simples, rápida e divertida. | www.omelhordavida.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira