Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2010 - 08:38

Unlike assina campanha do Dia das Mães do Lecadô


A Unlike criou uma campanha especial para divulgar o “Dia das Mães” do Lecadô. Entre as peças, anúncio em jornal de grande circulação, outdoor e bunner para o site do cliente. A campanha, assinada por Mauricio Lima, diretor de arte da Unlike, conta ainda com material de sinalização para as lojas. As peças seguem o conceito utilizado na Páscoa. “Temos utilizado duas linhas de conceito para publicidade da doceria. Uma mais clássica, para os Festivais, e outra mais descontraída para as datas do comércio”, explica Maurício Lima. Para celebrar o Dia das Mães, o Lecadô trará de volta ao cardápio uma das tortas mais pedidas da doceria: Morango com Chantilly (R$ 49,90 torta inteira). A novidade é que a delícia terá um recheio ainda mais caprichado de morangos. Quem preferir outros sabores para comemorar a data, pode escolher entre as 50 opções que o Lecadô oferece.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira