Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2010 - 09:08

Red Bull Air Race World Championship no Rio de Janeiro

Expectativas de sobra para pilotos e multidão que vai assistir de perto, e de graça.

A Red Bull Air Race está retornando ao Rio de Janeiro em 2010, exatamente três anos depois de um milhão de espectadores lotaram a praia para testemunhar o maior de sempre ostentando evento na história brasileira. O atual campeão Paul Bonhomme venceu a corrida na América do Sul em 2007, o craque britânico será o principal campo de 15 pilotos melhores do mundo na corrida nos dias 8 e 9 de de maio (sábado e domingo), 3 ª paragem no campeonato, oito corridas.

O retorno ao Rio será extra este ano especial porque o Brasil terá seu piloto em primeiro lugar, Adilson Kindlemann. O estreante de Curitiba, o Brasil avançou pelo campo de Qualificação e rigoroso é o piloto primeiro sul americano a competir no mundo mais excitante de alta velocidade, motorsport de baixa altitude.

"O Rio é um lugar especial e estamos ansiosos para outra grande corrida este ano", disse o Red Bull Air Race CEO Bernd Loidl. "A um milhão de pessoas que assistiram a corrida de 2007 tornou a maior torcida na corrida da história e da história do Brasil desportivas. Isso é completamente uma realização por si só. Os brasileiros são um público fantástico e solidário e tenho certeza que com o próprio Brasil, Adilson Kindlemann corridas este ano será ainda mais entusiasmados. "

A corrida será novamente encenada sobre a pitoresca baía de Botafogo, perto da gigantesca estátua de Jesus, conhecido como o Cristo Redentor (Cristo Redentor) e Pão de Açúcar (Pão de Açúcar). As multidões vão poder desfrutar de vistas espetaculares sobre a pista da praia hotel-alinhado.

Bonhomme venceu o espanhol Alejandro Maclean em uma emocionante batalha pelo primeiro lugar na corrida de 2007 a mover-se na liderança geral do campeonato para a primeira vez. Foi um momento especial para a British ace-a primeira das três vitórias em 2007 e a segunda de suas 11 vitórias na carreira. Foi também um melhor desempenho da carreira para Maclean.

"Voltar para o Rio? Fantástico, "disse Bonhomme." Back to das praias e do sol do Brasil e uma multidão incrivelmente emocionada. Vamos esperar, vai ser muita diversão ", acrescentou.

Em 2007, o Rio de corrida também foi significativa para o austríaco Hannes Arch, um novato nesse ano que assinalou uma grande promessa de conseguir o quarto lugar em apenas sua segunda corrida. Arch passou a ganhar o campeonato em 2008. Kindlemann, campeão nacional de acrobacia do Brasil por três anos consecutivos, 2001-2004, foi um dos milhões de rostos na multidão que assistia a primeira corrida histórica no Rio de Janeiro.

"As vibrações na corrida Rio em 2007 foram incríveis", disse Kindlemann, que ajustou suas vistas em obter um assento no campeonato enquanto assistia a corrida. "Estou muito feliz por ter alcançado meu objetivo para começar dentro Eu sei que é o sonho de milhões de brasileiros para ver um compatriota no Red Bull Air Race. Os brasileiros têm uma paixão natural pela velocidade ", acrescentou ele, apontando para a popularidade no Brasil, tanto de Fórmula e Red Bull Air Race. "As expectativas sobre mim vai ser alto".

Sete dos 15 pilotos no campeonato deste ano correu no Rio de Janeiro. Você pode ver muitas vezes seus olhos se iluminam quando começam a falar sobre a atmosfera surpreendente lá.

O Red Bull Air Race vão tocar para baixo em um total de oito posições em 2010 a partir de Abu Dhabi (EAU), em 26/27 de março, passou por Perth (Austrália), neste final de semana, Rio de Janeiro, depois segue para Windsor (Canadá), Nova York, EuroSpeedway, Lausitz (Alemanha), Budapeste e Lisboa. [ www.redbullairrace.com]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira