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04/05/2010 - 09:15

A BRMALLS anuncia EBITDA ajustado de R$ 88,6 milhões no 1T10, crescimento de 42,0% sobre o 1T09 e Margem EBITDA Ajustado de 83,4%

Rio de Janeiro - A BRMALLS Participações S.A. (Bovespa: BRML3), a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, anunciou no dia 3 de maio (segunda-feira), seus resultados referentes ao primeiro trimestre 2010 (1T10). A BRMALLS detém participação em 35 shoppings, que totalizam 1.034,9 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 467,8 mil m2 de ABL próprio. A BRMALLS possui 5 projetos greenfields e 7 expansões em desenvolvimento, que somados elevam o ABL total da companhia para 1.273,5 mil m2 e o ABL próprio para 626,2 mil m2 até 2013. A BRMALLS é uma empresa nacional de shopping centers, com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais do país. A Companhia oferece serviços de administração ou comercialização para 26 shoppings centers, nos quais 25 shoppings centers detém participação, totalizando 431,3 mil m² de ABL.

“No 4º trimestre de 2009, a companhia adotou de forma antecipada os pronunciamentos dos CPC's de acordo com a deliberação CVM603. Os principais efeitos no demonstrativo de resultados foram: (a) linearização das receitas de aluguel e comissão de direito de uso; (b) avaliação anual de propriedade para investimento; e (c) lançamento de impostos diferidos (IR/CSLL) relativos a estes efeitos. Para fins de comparação, as informações financeiras relativas ao 1T09 foram reapresentadas com os efeitos mencionados acima.

Destaques do primeiro trimestre de 2010 e eventos subseqüentes: .No primeiro trimestre de 2010 nossa receita líquida cresceu 31,7%, alcançando R$106,3 milhões. |Alcançamos um NOI de R$93 milhões no 1T10, com um crescimento de 26,6% sobre o NOI consolidado do 1T09 de R$73,5 milhões. A margem NOI do 1T10 foi de 88,8%. Já nosso NOI mesmos shoppings cresceu 15,8% no trimestre quando comparado ao 1T09;

.No 1T10 alcançamos um EBITDA de R$87,6 milhões, um crescimento de 42,4% quando comparado ao mesmo período do ano anterior. Já nosso EBITDA Ajustado do 1T10 foi de R$88,6 milhões, um crescimento de 42,0% sobre o 1T09. A margem EBITDA ajustada mostrou um excelente crescimento quando comparada a do 1T09, passando de 77,4% para 83,4%;

. O FFO ajustado alcançou R$60,2 milhões neste trimestre, ou seja, um crescimento de 49,8% sobre o 1T09. A margem AFFO do 1T10 foi de 56,6%. O AFFO por ação cresceu 25,0%, alcançando R$0,30 no trimestre;

. Observamos um crescimento de vendas mesmas lojas (SSS) de 16,2%, o maior já alcançado pela companhia, impulsionado principalmente pela recuperação das lojas âncoras que apresentaram um crescimento de SSS de 19,5% e pelo contínuo crescimento de SSS das lojas satélites, que cresceram 15,6% no 1T10;

.Continuamos atingindo excelentes leasing spread em nossos aluguéis. Nesse trimestre obtivemos o maior leasing spread de renovações de contratos de aluguel na história da Companhia, alcançando 18,3%;

.Atingimos pelo terceiro trimestre consecutivo nível recorde de ocupação em nossos shoppings, terminando março de 2010 com uma taxa de ocupação de 98,2%;

. As evoluções de nossos projetos greenfield Granja Vianna e Sete Lagoas seguem dentro do previsto. Ambas as obras estão avançadas em relação ao cronograma físico e já possuem 93% e 86% do seu ABL locado, respectivamente”, diz a nota .

Perfil- A BR MALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 35 shoppings, que totalizam 1.034,9 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 467,8 mil m² de ABL próprio. A BR MALLS é uma empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.[www.brmalls.com.br]

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