Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2010 - 09:15

Elgin marcará presença na Eletrolar Show 2010

A Elgin vai participar entre os dias 20 e 23 de julho, da feira Eletrolar Show 2010. O evento está na 5ª edição e é voltado exclusivamente para o B2B (indústria e o varejo) de eletrodomésticos e eletroeletrônicos do Brasil.

A Elgin marcará presença pela primeira vez na feira e o público contará com um estande de 192m² com produtos de marca própria da Elgin: binóculos, DVD-RW, filmadora digital, HD’s Externos Safe Info, USB TV’s, Desktop, cabos para áudio e vídeo, carregadores, mídias, calculadoras, telefones, ar condicionado, GPS, máquinas de costura, entre outros. No espaço, também serão expostos os produtos da Canon: câmeras digitais, multifuncionais, impressoras, scanner e Tamrac: bolsas, mochilas, cases fotográficos.

“A expectativa é exibir nosso portfólio de produtos para o maior número possível de clientes varejistas. Este evento também será importante para consolidar parcerias, pois estarão presentes representantes da Elgin de todo Brasil na área de vendas, marketing e produtos”, revela Luiz Fernando Barros, analista de marketing da divisão Info da Elgin.

Esta época do ano se torna uma grande oportunidade para fechar negócios visando o fim do ano e é também uma temporada de boas compras para os segmentos de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

.[ Transamérica Expo Center - São Paulo, de 20 a 23 de julho. das 13h às 21h,Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro.Estande Elgin: Rua D, nº 6. www.eletrolarshow.com.br]

Eletrolar Show - A feira existe há cinco anos e reúne empresas de todo o Brasil no setor de eletrônicos e eletrodomésticos, fornecedores e lojistas com objetivo de realizar parcerias, conhecer tendências e, principalmente, fechar negócios.

São centenas de visitantes distribuídos entre redes de varejo de pequeno a grande porte, atacadistas, distribuidores, exportadores, hiper e supermercados, home centers, importadores, lojas de departamento, mercado corporativo. Os expositores podem contar com infraestrutura, ambiente B2B, visitação qualificada, além de profissionais do varejo que decidem e aprovam as compras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira