Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/05/2010 - 09:19

Vivo amplia cobertura a 216 novos municípios brasileiros e cumpre com êxito as metas da Anatel

Com a inclusão das novas localidades, a Vivo já opera em 406 municípios no Rio Grande do Sul.

A Vivo anunciou a conclusão com êxito das metas de cobertura no Brasil. Com a ativação de 216 novos municípios distribuídos por diferentes estados brasileiros, os quais não tinham sinal de telefonia celular, a Vivo cumpre o compromisso firmado com a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL). A cidade de Pauini, no Amazonas, foi a última localidade a ser ativada, às 0h18 do dia 30/4, data limite para a conclusão dos trabalhos pelas operadoras de telefonia móvel. Falar ao telefone de qualquer lugar, a qualquer momento, receber e enviar mensagens, música e imagens são algumas vantagens que a telefonia celular colocou à disposição dos moradores desses municípios.

Na região Sul do Brasil, 41 municípios estavam previstos para serem atendidos com o sinal no 2º ano de ativações (abril/09 a abril/10). Todos tiveram o sinal antecipadamente, isto é, com quatro meses de antecedência do prazo, a Vivo cumpriu a meta e completou o calendário nos três estados do Sul. Com essas ativações, o Rio Grande do Sul passa a contar com 406 cidades cobertas com o sinal digital da companhia, sendo 65 deles com a tecnologia de Terceira Geração (3G).

No RS, no último ano, a Vivo ampliou a cobertura para mais 17 municípios pequenos municípios: Alto Alegre, André da Rocha, Barra do Guarita, Esperança do Sul, Inhacorá, Itapuca, Jacuizinho, Montauri, Monte Alegre, Nova Ramada, Rolador, São Domingos do Sul, São Pedro do Butiá, São Valério do Sul, Sede Nova, Sete de Setembro e Vista Alegre do Prata.

Líder do mercado gaúcho, com 42,79% de market share, a operadora atende 406 municípios, beneficiando 97,7% da população e oferecendo uma estrutura de 35 Lojas Próprias, 26 Lojas Autorizadas e 49.080 pontos de venda de recarga.

Com a chegada da Vivo nos pequenos municípios a operadora também disponibiliza o programa Celular Amigo a todas essas cidades. Por meio dessa iniciativa, o Conselho Tutelar dos municípios passa a contar com um aparelho celular e créditos mensais pré-pagos, dispondo assim de um novo canal de comunicação com a comunidade no desenvolvimento de suas atividades em defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Para participar do projeto, o conselho deve preencher a ficha de adesão no endereço http://vivoconselhos.ning.com/page/ficha-de-adesao-celular-amigo ou pelo telefone (31) 96137811.

Perfil- A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a líder do mercado de telecomunicações móveis no Brasil desde sua criação, em abril de 2003. A empresa tem consistentemente se destacado em todos os indicadores de desempenho e qualidade avaliados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

A Vivo acredita que na sociedade em rede, o indivíduo vive melhor e pode mais. Por isso, tem como missão criar condições para que o maior número de pessoas possa se conectar, a qualquer momento e em qualquer lugar, possibilitando viver de forma mais humana, segura, inteligente e divertida.

A constante busca pela excelência na prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, os serviços de transmissão móvel de dados baseados na maior e melhor rede de segunda e de terceira geração (3G) do País e o amplo portfólio de produtos e serviços à disposição de mais de 53 milhões de clientes, unem-se à sustentabilidade no conjunto dos atributos mais reconhecidos da marca Vivo.

Na área de responsabilidade socioambiental, a Vivo desenvolve projetos como o pioneiro programa de reciclagem de aparelhos celulares, baterias e acessórios, que já coletou mais de dois milhões de itens. Por meio do Instituto Vivo, a empresa investe em iniciativas em rede voltadas à educação através de novas formas de aprendizagem e à causa da inclusão de pessoas com deficiência. Na área cultural, a empresa promove iniciativas artísticas coletivas e antenadas com o que há de mais inovador no campo da música, das mídias móveis, do teatro e da experimentação artística.

Entre outros reconhecimentos, a Vivo é uma das melhores empresas para se trabalhar, de acordo com pesquisa da Revista Você S.A.; a empresa que mais inova na relação com Investidores, pela revista Investor Relations; Top of Mind pelo Datafolha; Empresa da Década na relação com o consumidor, pela Revista Consumidor Moderno; e a marca mais valiosa do Brasil no setor de Telecomunicações, na avaliação da consultoria Brand Finance.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira