Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2010 - 06:46

“Copa Arjowiggins 2010” aquece o mercado de papéis finos


O fabricante lança sua campanha de vendas junto aos canais de distribuição e colhe bons resultados já no primeiro mês.

Salto, maio de 2010 – A proximidade da Copa do Mundo da África do Sul aquece o mercado de forma geral e o segmento gráfico tem muito a ganhar com isso.

A campanha “Copa Arjowiggins 2010” do fabricante de papéis finos Arjowiggins Security é mais um acelerador neste processo ao promover a venda de seus produtos nos distribuidores de papéis.

“O sucesso da campanha na Copa de 2006 fez com que mantivéssemos o formato com alguns pequenos ajustes para motivar ainda mais as equipes de vendas. A divisão dos cleintes em grupos conforme seu potencial de compra é muito importante para manter a competição justa.”, salientou Cynthia Cadrobbi do marketing de Papéis Finos da empresa.

A campanha envolve 600 pessoas, entre vendedores e coordenadores de vendas, que estão motivados a aumentar a sua venda de Papéis Finos da Arjowiggins. O processo iniciou em primeiro de abril e encerrará no dia 30 de junho com metas mensais para cada grupo bem definidas.

Para manter os participantes incentivados, o fabricante envia no início de cada mês um kit especial personalizado que é utilizado para deixar as salas dos distribuidores no clima de Copa do Mundo. Já no primeiro mês de campanha, alguns clientes triplicaram seu volume de compra de papéis finos. Os vencedores desta primeira etapa são: . Grupo Verde – Rio Branco Comércio e Indústria de Papéis Ltda. | Grupo Amarelo – Passalacqua e Cia. Ltda. | Grupo Branco – ABC Distribuidora de Papéis e Produtos Gráficos Ltda. Com esta ação, a Arjowiggins Security pretende estreitar o relacionamento com os canais de venda e, conseqüentemente, divulgar as linhas de papéis finos ao consumidor final.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira