Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/05/2010 - 06:57

Tryon investe nas mídias sociais e lança novo site


Objetivo da marca é estreitar ainda mais o relacionamento com os consumidores.

Sempre antenada com as últimas novidades, a Tryon, marca nacional de calçados e acessórios esportivos que pertence ao Grupo Dass, investe na internet como grande aliada para a sua divulgação. Além de repaginar o seu site, recentemente a Tryon entrou para o mundo das mídias sociais. O objetivo é melhorar cada vez mais a imagem da marca e o relacionamento com seus clientes.

A Tryon já está atuando no Twitter (@tryon_), Orkut, Facebook, Flickr, Tumblr, Youtube e ainda montou o blog “Experimente a vida com Tryon” (tryon-experimenteavida.blogspot.com). Por meio dessas mídias, a marca promoverá ações promocionais, informará suas novidades e dará dicas para a prática de esportes.

Para este trabalho, foi escolhida a Media Factory, empresa especializada em marketing digital. A ideia é desenvolver estratégias para incrementar o conteúdo publicado no site e, principalmente, intensificar a troca de informações e experiências dos consumidores com a marca por meio dessas plataformas. Segundo a gerente de marketing da Tryon, Melissa Drummond, o foco é ampliar os canais de comunicação. “Queremos saber o que nossos clientes em todo o Brasil pensam da marca e também reforçar o nosso nome junto a este público utilizando as redes sociais”, explica Melissa.

Muito mais completo e funcional, o novo site da Tryon traz uma série de novidades desenvolvidas para facilitar ainda mais a navegação dos internautas. O portal apresenta todas as linhas de produtos com as suas principais características, tecnologias e diferenciais, e ainda mostra campanhas publicitárias, histórico da empresa, sala de imprensa e uma de suas grandes paixões: o incentivo pelo esporte. O site também passou a disponibilizar todo seu conteúdo em inglês e espanhol.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira