Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/06/2007 - 08:51

SOF Informática amplia oferta na área de ouvidoria

Parceria com a consultora especializada Sueli Renberg garante todo o suporte consultivo aos clientes que adotarem a solução da SOF.

São Paulo – Após o lançamento do software Exceller Ouvidoria, a SOF, especializada no desenvolvimento e no fornecimento de soluções de Tecnologia da Informação, acaba de fechar uma parceria com Sueli Renberg, consultoria nas áreas de ombudsman, RH e ouvidoria. O objetivo é oferecer uma solução completa de software e serviços especializados nessa área para as empresas que precisarem dessa estrutura.

Com a iniciativa, a SOF espera aumentar em 100% as vendas do novo módulo de sua solução. A expectativa otimista se deve aos segmentos bancário e de seguros que, por regulamentações, respectivamente, do Banco Central e da Susep (Superintendência de Seguros Privados), deverão ter uma área de ouvidoria até o fim deste ano.

“As empresas estão se habituando ao conceito de ombudsman e ouvidoria num crescimento constante e sustentável do setor”, afirma a consultora. Com mais de 10 anos na área, Sueli é ex-ombudsman e ouvidora do Grupo Pão de Açúcar e agora irá prestar serviços àqueles que optarem pela solução da SOF. “A ouvidoria é um processo que só tem a agregar às corporações, pois deixa o atendimento mais transparente, além de conseguir fidelizar o cliente ao resolver um problema”, diz.

Para Sylvio de Souza Filho, diretor comercial de novos produtos da SOF, o Exceller Ouvidoria associado à consultoria compõe uma ferramenta completa, que além das funções de CRM convencionais conta com opções e serviços especiais para esse departamento. “Nossos clientes só têm a ganhar com a ampliação de nossa oferta, suportada por toda a experiência de Sueli na área”, comenta o executivo.

Desta forma, a missão conjunta da SOF e de Sueli Renberg é provar aos clientes que serviços e ferramentas de ouvidoria não servem apenas para apontar erros ou auditar empresas, mas também para auxiliar no processo de melhoria contínua. “Atualmente, busca-se modelos de empresas éticas e com gestão responsável. Companhias que implementam ouvidoria demonstram transparência nas suas ações e humildade para admitir falhas, ganhando assim, cada vez mais confiança do mercado”, conclui Sueli.

Perfil da SOF Informática - Criada em 1988 por três ex-funcionários do Citibank, a SOF Informátca já nasceu focada no desenvolvimento e no fornecimento de soluções de Tecnologia da Informação. Ao longo desses 19 anos, a empresa se especializou em processos de negócios, outsourcing (incluindo fábrica de software), projetos e soluções de CRM e foi com esse portfólio que conquistou clientes de porte como Unibanco, Citibank, Bovespa, American Express, Liberty Seguros, Orbitall, Rodobens e Marítima Seguros e BankBoston entre outros. O escopo da SOF Informática também inclui expertise nas áreas de cartões, financeiras, seguradoras, recuperação de crédito, seguradoras, call centers, marketing e sistemas de informação como business intelligence, datawarehouse e DBM, além de uma forte atuação em CRM com a linha de soluções Exceller.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira