Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2010 - 08:18

Nutricêutica lança campanha “Beleza de dentro para fora”

Indústria alimentícia mineira aposta na conscientização do consumidor através de campanha em PDV e ações nutricionais, e espera aumentar as vendas em 30% até o fim de maio

A Nutricêutica Alimentos Funcionais, indústria mineira especializada em produtos naturais e funcionais, lança a campanha para PDV “Beleza de Dentro para Fora”, que será realizada em pontos de São Paulo e Minas Gerais.

O objetivo da ação é conscientizar o consumidor que, além de manter a saúde em dia, alimentar-se de forma saudável e equilibrada proporciona entre outras coisas benefícios que refletem na aparência. “A busca pela beleza é algo constante e percebemos que muitas vezes as pessoas fazem os processos de forma inversa, gastam grandes quantias com tratamentos estéticos e se esquecem de avaliar como anda a alimentação. A beleza começa literalmente de dentro para fora. Uma pessoa bem nutrida com certeza reflete saúde e beleza”, afirma Renata Antunes, diretora executiva da marca.

A campanha foi idealizada e realizada pela agência especializada em marketing nutricional, e3 Marketing & Comunicação, de São Paulo, que também é responsável pela ativação nos pontos de venda. As peças têm a direção de arte do diretor da e3, Gustavo Negrini.

Com a ação, que ficará nas lojas até o dia 30 de maio, a empresa mineira espera aumentar as vendas em 30% e fortalecer a marca junto a vendedores, lojistas e clientes. “Nosso objetivo não é somente aumentar as vendas, mas mostrar que nossos produtos são diferenciados e criar um vínculo com nossos consumidores e parceiros”, explica Renata Antunes.

Para isso, a agência e3 desenvolveu um projeto de comunicação integrada para reforçar o objetivo da Nutricêutica. Além das peças nos pontos de venda, a nutricionista consultora da marca, Carolina Padilha, fará ações em São Paulo que complementarão a campanha, como treinamento para os funcionários das lojas, blitz nutricional, visitas a médicos e nutricionistas, e ações gratuitas para os consumidores ao longo do mês, como degustações, palestras e oficinas culinárias.

Como incentivo para que as pessoas procurem os nutricionistas para uma avaliação e readequação alimentar, a Nutricêutica dará uma consulta nutricional gratuita para os consumidores que realizarem compras acima de R$ 120,00* em produtos da linha. *(Promoção válida apenas para as lojas Mundo Verde Pamplona e Perdizes.)

“Acreditamos que o contato da nutricionista com o consumidor final, seja fundamental para que as pessoas decidam com consciência e responsabilidade quais produtos levará para casa e dará à sua família. Nossa missão é comunicar de forma saudável e responsável e ninguém melhor do que um profissional de nutrição para realizar esta tarefa. Esse é um conceito que a agência acredita e disponibiliza a todos os seus clientes”, atesta Gustavo Negrini, diretor da e3.

A Nutricêutica possui em seu mix produtos como o Gelape (gelatina hidrolisada disponível em quatro sabores); Chá Verde em sachê e Chá Verde Light solúvel; Linape (semente de linhaça marrom moída); Farinha de Banana Verde; ISO-IN (alimento à base de proteína isolada de soja, disponível nos sabores morango e chocolate); Artrogel (suplemento alimentar à base de colágeno, vitaminas e minerais); Nutrilev Açúcar Mascavo e Nutrilev Açúcar (açúcares com sucralose).

Perfil- A Nutricêutica é uma indústria especializada em pesquisar, produzir e comercializar alimentos funcionais, oferecendo produtos inovadores para o mercado. Atualmente a empresa conta com um portfólio de 22 produtos. O termo “funcional” aplica-se a alimentos que, além das funções nutricionais tradicionalmente reconhecidas, têm componentes que desempenham papel importante na redução de risco de doenças e na promoção da saúde. | Telefone (31) 3581-1817 - www.nutriceutica.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira