Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2010 - 08:38

Futebol Arte, Reza Braba e Pizza Hut

Inspirada no clima de Copa do Mundo que já está tomando conta do país, a Pizza Hut criou uma campanha que vai mexer com a superstição dos brasileiros.

Para quem gosta de futebol, vale qualquer coisa para ganhar um jogo, ainda mais quando quem está em campo é a Seleção Brasileira. Há quem acredite que usar a mesma roupa, estar com as mesmas pessoas ou ficar sentado no mesmo lugar na sala ajuda a passar boas vibrações para os jogadores.

Dentro desse espírito futebolístico - e supersticioso - do povo brasileiro, a Pizza Hut lançou a campanha Futebol Arte, Reza Braba e Pizza Hut, que pretende estimular as crenças que surgem cada vez mais fortes em épocas como a que está se aproximando às vésperas da Copa do Mundo da África do Sul. “Queremos trabalhar com o emocional dos clientes, passar a ideia de que as pessoas se unem para mandar boas vibrações e muito pensamento positivo para a Seleção. E nada melhor para acompanhar tudo isso do que uma pizza. Ou seja comer pizza da Pizza Hut dá sorte”, diz a gerente de comunicação da empresa, Dana Chmelnitsky.

Várias ações fazem parte da promoção. Como a oferta da Pizza Brasileira, preparada com mussarela, requeijão cremoso, presunto e azeitona, por R$ 23,50, e a distribuição de fitinhas, como as de Nosso Senhor do Bonfim, no delivery, sempre um dia antes dos jogos do Brasil, ou que estarão à disposição dos clientes nas lojas da Pizza Hut já a partir de sábado. Também serão colocados altares com motivos relativos à Copa, como bolas e mandingas, em locais com muito fluxo, como em frente a casas noturnas e universidades.

Outra novidade será a participação pelo twitter (twitter@pizzahutpoa), onde os internautas poderão sugerir suas mandingas para dar sorte. A crença mais criativa receberá um presente que ainda está sendo definido pela empresa.

Para Dana, a criação da campanha tem o objetivo de unir as pessoas em prol de um objetivo comum. “A promoção também mexeu com a equipe interna da Pizza Hut. Já estamos todos trabalhando com muito ânimo e pensamento positivo”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira