Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/05/2010 - 09:07

ESPM oferece mais de 120 Cursos de Férias

Voltados para profissionais das principais áreas que envolvem o mundo corporativo, este semestre o programa conta com 20 novos temas e uma semana dedicada à Pesquisa de Mercado.

São Paulo – Todos os anos em época de férias, a ESPM recebe centenas de profissionais da capital, e de praticamente todos os estados brasileiros, que chegam em busca de aperfeiçoamento profissional e desenvolvimento humano. São eles: executivos, empreendedores, profissionais do mercado, curiosos, acadêmicos e intelectuais.

Para atendê-los, o programa de extensão da Escola já está com as inscrições abertas dos Cursos de Férias para o segundo semestre, que oferece mais de 120 diferentes opções, com destaque para 20 inéditos nas áreas de Administração, Comunicação, Criatividade e Propaganda e Marketing.

Somente na área de Marketing há 53 opções com os seis novos cursos: "Os desafios da propriedade intelectual e a Falsificação e Imitação de Produtos e Marcas", "Desvendando os Nichos de Mercado: como conquistar as oportunidades de mercado subaproveitadas", "Novas Tendências do Varejo em Cenários de Expansão", "Emoção, Racionalidade e Comportamento do Consumidor", "Marketing B2B" e "Branding e Pricing para Varejo".

Outra novidade na área de Marketing está na criação da primeira edição da “Semana de Pesquisa”, com cinco novos cursos diurnos com temática inteiramente voltada para a Pesquisa de Mercado. Os temas vão desde o estudo de mercado, marketing e propaganda, até análise de satisfação de clientes, preços e pontos de venda. Os cursos têm enfoque aplicado: ao final do dia os alunos serão capazes de colocar em prática todos os conceitos estudados.

Em relação aos programas oferecidos nas áreas de Comunicação, Criatividade, Design e Propaganda, o participante pode escolher por 37 temas, entre os quais, quatro são inéditos: “Expressividade e Criatividade para Executivos", Como apreciar melhor a arte", "Criação para planejadores criativos e criativos planejadores", e "Transmídia Storytelling - onde marketing e comunicação se encontram".

Em Administração e Relações Internacionais há 34 opções, dentre elas, cinco novas propostas: "Endomarketing: Formatação de Programas Estratégicos", "Avaliação de Negócios: Valuation", "Controladoria Estratégica" e "Gerenciando Emoções, Aprimorando a Inteligência Social: a qualidade nas relações humanas", “Gestão do Relacionamento com Fornecedores: Supplier Relationship Management”.

As inscrições e a relação completa dos cursos estão disponíveis no site www.espm.br/ferias. Somente até o dia 20 de junho as matrículas contam com valor promocional.

A ESPM oferece ainda serviços especiais para alunos vindos de outras cidades, por meio de parceria com a rede de hotel Comfort Nova Paulista e também tem parceria com a Multiplus Fidelidade, que credita pontos no cartão ao final do curso.

Perfil- A Escola fundada em outubro de 1951, por Rodolfo Lima Martensen, nasceu como “Escola de Propaganda de São Paulo”, e contou com o apoio decisivo de um grupo de publicitários da época e de Pietro Maria Bardi, diretor do Masp. No ano seguinte, a primeira turma de alunos ingressava para a escola. A ESPM é uma instituição sem fins lucrativos e considerada centro de excelência no ensino da propaganda, marketing, administração de empresas, design, gestão, negócios internacionais e, atualmente, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília.

.[ Informações e inscrições - Cursos de Férias 2010 | Início das aulas: 12 a 31 de julho de 2010 | ESPM - Campus Profº Francisco Gracioso | Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo | Tel. (11)5085-4600 | [email protected] | www.espm.br/ferias ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira