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08/05/2010 - 08:12

Aspect nomeia XGEN como Canal de Vendas e integradora de soluções para Call Center no Brasil

Empresa buscou uma parceria com a Aspect para reforçar a presença no segmento de Call Center e espera que projetos com a fabricante representem entre 20% e 30% da receita em um ano

A XGEN, empresa especializada no desenvolvimento e integração de soluções para contact center, agora é um Canal de Vendas e Integradora de todas as linhas voltadas para o mercado de call center da Aspect, empresa global provedora de soluções de comunicações unificadas, software e serviços de colaboração.

A iniciativa é proveniente da necessidade da multinacional em aumentar sua capilaridade no mercado nacional e, para isso, buscou na XGEN a especialização e forte atuação no setor de Contact Center.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria de sucesso com a XGEN, que garante aos nossos clientes um atendimento de alto nível e amplamente qualificado em nossas soluções”, ressalta Carlos Pereira, consultor de soluções e produtos da Aspect.

Para atender ao mercado, a XGEN capacitou a equipe comercial e certificou sua equipe técnica para a implementação e suporte da solução no Brasil.

De acordo com Marcelo Loiacono, diretor de Novos Negócios da XGEN, a empresa precisou aumentar o seu leque de produtos, buscando soluções que proporcionam um menor custo de manutenção para o cliente. “Com essa parceria, estamos completando nosso portfólio de produtos. A Aspect tem um conjunto de soluções para qualidade de atendimento completo (Business Performance). Temos como meta aumentar nossa penetração nos mercados de televendas e recuperação de crédito, reforçando nossa presença no segmento de Contact Center”.

A expectativa de representatividade na receita da XGEN em um ano de parceria deve ficar entre 20% e 30%. “Fizemos grandes investimentos em treinamentos para conhecer profundamente a tecnologia da Aspect e alcançar resultados com maior performance e mais rápidos”, afirma Loiacono.

Soluções Aspect - Os sistemas de UC (Unified Communication) da Aspect funcionam em uma plataforma de serviços baseada em tecnologia Microsoft.Net, que consolida todos os recursos de contato com o cliente e otimiza a força de trabalho do Contact Center em uma solução de software única, pronta para TI e baseada em padrões abertos de comunicação de mercado. Essas soluções eliminam as dificuldades e despesas associadas às arquiteturas anteriores, de integração entre computação e telefonia (CTI, Computer Telephony Integration), que exigem muito hardware em situações como: ao alinhar arquiteturas e tecnologias corporativas atuais; ao utilizar o protocolo SIP (Protocolo de início de sessão) para oferecer recursos baseados em padrões de comunicação; ao proporcionar um ambiente de gerenciamento de fácil compreensão; ao gerar confiabilidade e redundância; e ao suportar implementações com uma ou várias localidades.

O Aspect ® Unified IP ® e o PerformanceEdge ® auxiliam as organizações a executarem suas próprias estratégias de comunicações unificadas. O Aspect ® Unified IP ® une os recursos de contato dos clientes, enquanto o PerformanceEdge ® sincroniza as capacidades de otimização da força de trabalho.

A Aspect é uma empresa global de software e serviços de TI, especializada na aplicação de comunicações unificadas e colaboração da Microsoft, para ajudar os clientes a alcançar ótimos resultados por meio da melhoria de processos na empresa e no contact center. A Aspect fornece consultoria de TI, serviços de integração e soluções de negócios.| www.aspect.com

XGEN - Presente no mercado desde 2000, a XGEN nasceu da grande experiência de seus sócios na operação com soluções voltadas ao setor de Contact Center. Especializada na integração e desenvolvimento de sistemas que otimizam o dia a dia do Contact Center, a companhia atua nos segmentos financeiro, varejo, operadoras de cartões de crédito e cobrança, seguradoras, telecomunicações, saúde e call center. Entre seus serviços e sistemas, estão a implantação de soluções Aspect e Empirix e o desenvolvimento de Manuais de Operação para facilitar e padronizar o atendimento no call center, workcenter chat e email. | www.xgen.com.br

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