Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2010 - 08:22

Barbara Strauss apresenta planos de expansão na ABF Franchising Expo 2010


A rede pretende faturar R$ 11 milhões até o final desse ano.

A grife Barbara Strauss, especializada em joias contemporâneas, participa da ABF Franchising Expo, dessa vez para apresentar os planos de expansão da rede. A marca já inaugurou 3 lojas nesse ano e pretende alcançar a marca de 18 unidades até dezembro.

O segredo para o crescimento da rede em pouco tempo foi a criação de um novo conceito para a loja. A partir de pesquisa de mercado, a necessidade de uma nova forma de comunicação visual foi constatada. Criou-se um novo layout para a loja, criado pela Marton+Marton, empresa especializada em criação e desenvolvimento.

O projeto arquitetônico reflete a inspiração da marca representada pela metamorfose da borboleta. A importância da moda, da vitrine, da diversidade do atendimento e do acentuado custo benefício levaram a uma loja de vitrine total, com exposição de peças de uma forma que possibilite o auto-atendimento ou atendimento personalizado. Esses diferenciais da loja atraem a consumidora alvo.

Outro atrativo da Barbara Strauss para os franqueados é a unidade industrial própria, ampliada em 2009, que garante o abastecimento de novas peças nas lojas semanalmente. A grife também lança 4 coleções por ano, para acompanhar o calendário da moda.

O setor de joias é atrativo para investimento, pois o mercado movimenta cerca de US$ 4 bilhões ao ano. O montante é dividido em 55% para o mercado interno e 45% para exportações, de acordo com o IBGM (Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos).

Barbara Strauss participa da ABF Franchising Expo 2010 no estande da Franchise STORE - Rua B/C – nº 023/024, de 09 a 12 de junho das 13h às 21h (sábado, das 12h às 18h). Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP. [ www.abfexpo.com.br ]

Perfil - A Barbara Strauss é uma grife de joias contemporâneas em constante atualização com as tendências do mundo na moda. Desta forma, lança 4 coleções por ano, correspondente a cada estação.

Os produtos são desenvolvidos pela estilista Cristiane Barbara Strauss com o objetivo de atender a satisfação do consumidor que procura na joia uma forma de expressar seu estilo.

A grife foi criada em 2002, e em 2006 inaugurou a primeira loja para atender todas as expectativas dos clientes com peças diferenciadas e serviços personalizados. O sucesso do empreendimento foi certeiro e se transformou em uma rede de franquias, que está em expansão por todo Brasil. [ Telefone (11) 4208-4523 | [email protected] | www.barbarastrauss.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira