Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2010 - 08:36

Escala criou campanha conjunta de Mães e Namorados para shoppings da Sonae Sierra Brasil


Campanha “Cuide Bem do Seu Amor” terá música-tema de Herbert Vianna, com investimento de cerca de R$ 5 milhões, campanha sorteará 21 automóveis Fiat 500, a divulgação contará com ações online diferenciadas.

Os shoppings da Sonae Sierra Brasil promoverão duas importantes datas de varejo, Dia das Mães e Dia dos Namorados, em uma campanha promocional conjunta. Para divulgar a ação, a Agência Escala teve o desafio de criar e desenvolver uma campanha publicitária única que tivesse impacto e relevância nestes dois períodos. O investimento total, em publicidade e prêmios, será de cerca de R$ 5 milhões.

O resultado da criação é a campanha “Cuide bem do seu Amor”, que será realizada de 27 de abril a 13 de junho. A cada R$ 150 em compras, os visitantes poderão trocar as notas fiscais por cupons para participar do sorteio de 21 automóveis Fiat 500. Todas as peças publicitárias focam os relacionamentos, com os personagens – mãe e filho ou casais - retratados em ilustrações estilizadas em preto e branco, dando detaque ao prêmio que aparece na cor vermelha, enfatizando-o como um objeto de desejo.

Reforçando o conceito de toda a campanha, os anúncios de TV e rádio contarão com uma versão da música “Cuide bem do seu Amor”, composta por Herbert Vianna. A letra, muito conhecida pelo público, foi escolhida por retratar o universo do amor, que resume a emoção transmitida nas duas datas. As peças serão veiculadas em anúncios de TV aberta, rádio, revistas, jornais, internet e mobiliário urbano, além de amplo material de PDV.

A campanha “Cuide bem do seu Amor” será realizada em nove shoppings da Sierra Brasil: Penha, Plaza Sul, Campo Limpo e Boavista, na capital paulista; Franca Shopping, em Franca; Tivoli Shopping, em Santa Bárbara D'Oeste; Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo; Parque D. Pedro Shopping, em Campinas; e Manauara Shopping, em Manaus.

Concurso “Amor de Videokê - A Agência Escala preparou diversas ações especiais para a divulgar a campanha “Cuide bem do seu Amor” na internet. Além de trazer as informações sobre a promoção, o hotsite (www.cuidebemdoseuamor.com.br) convidará os internautas a participar do concurso “Amor de Videokê”, gravando um vídeo com uma declaração de amor para o namorado ou namorada, ou uma mensagem especial para a mãe. O vídeo poderá ser enviado pelo site e por redes de relacionamento. Durante o período da campanha, os internautas irão escolher o melhor vídeo do dia, e os autores dos mais votados serão premiados com um iPod shuffle. No total serão 48 ganhadores.

Anunciante: Sonae Sierra Brasil | Campanha: Mães e Namorados 2010 | Peça: filme, jingle, gráfica e internet | Título: CUIDE BEM DO SEU AMOR | Duração: Filme 15”, Jingle 30” | Veiculação (período): 27 de abril a 11 de junho | Diretor de arte: Marcelo Pimentel | Assistente de arte: Élder Caldeira | Redator: Heitor Bisi \ Direção de criação: Getúlio Albrecht | RTVI: Marina Pimentel Assistente de RTVI: Juliana Biasi | Arte-finalista: Fábio Rebeque, Érico Marçal e Cleber Lenine | Produtor gráfico: Gabriela | Grazziotin e Maria Fernanda Massoni | Art Buyer: Marina Pimentel | Assistente de Art Buyer: Juliana Biasi | Ilustração e pós-produção: Vetor Zero/Lobo | Conexões: Zezé França, Larissa Deliberai, Camila Cruz e Raphael Corrêa | Produtora Filme: Vetor Zero/Lobo | Produtora Áudio: JUKEBOX | Direção filme: Gabriel Alves de Almeida. | Internet: Denis Jhun Kusano, Marcelo Pimentel, Ana Briza e Tatiana Jacobsohn | Atendimento / Negócios: Rafaela Thomé e Mariana Godoy Rampim | Aprovação/cliente: Laureane Cavalcanti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira