Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2010 - 09:01

Laboratório Teuto amplia ações de relacionamento em 2010

Farmacêutica estreita caminhos entre clientes e consumidores.

O Laboratório Teuto, pioneiro na produção de genéricos no Brasil e considerado um dos maiores laboratórios da América Latina, vem crescendo e ampliando mercados em todo o país. Além de seguir a risca seu lema, de produzir medicamentos com excelência e qualidade, o laboratório também vêm utilizando muito bem estratégias de marketing para se manter forte em seu segmento.

Um exemplo de sucesso destas ações do Laboratório Teuto é a parceria com o programa ShowMix, veiculado pela TV Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ). O objetivo é proporcionar aos clientes de farmácias independentes e redes de drogarias suporte adequado, para que eles possam divulgar seus produtos e serviços com inserções neste programa da Band. " Realizamos a negociação com o cliente que recebe como diferencial competitivo, a divulgação do seu negócio sem custo adicional, e sim como uma parceria comercial patrocinada pelo Laboratório Teuto, que através desta ferramenta, conseguimos cada vez mais presença nos pontos de venda da região", declarou Luciana Rocha, gerente regional do Teuto no Rio de Janeiro.

Outro case de sucesso no Laboratório Teuto, quando o assunto é marketing de relacionamento, são as ações que levam clientes para assistir partidas de futebol no estádio do Maracanã. O Teuto, nos últimos anos, vêm patrocinando o Campeonato Brasileiro através de tapetes 3D posicionados estrategicamente em todos os gramados da primeira divisão. A empresa que fornece esses tapetes também possui camarotes no Maracanã e é através desta parceria, que o Teuto estreita duas linhas de frente: bom relacionamento com a empresa dos tapetes 3D e com seus clientes que podem experimentar o prazer de assistir grandes jogos em locais privilegiados em um dos mais conhecidos estádios do mundo. "Nossos clientes ficaram muito satisfeitos da nossa proposta em proporcionar um lazer com sua família no camarote do maracanã e também a grande visibilidade na mídia através do programa Show Mix", disse o consultor de negócios do Teuto no Rio de Janeiro, Robson Carvalho.

Luciana Rocha finaliza dizendo que exemplos como este de parceria entre empresa e cliente deveriam ser mais comuns, sobretudo no Brasil, onde ainda há um grande defasagem entre o acesso ao projeto de mídia para empresa privada por conta do custo elevado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira