Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2010 - 09:38

DSW anuncia novos garotos-propaganda e projeta crescimento de 20% nas vendas

A DSW Automotive, empresa especializada em acessórios automotivos, aproveita o clima de Copa do Mundo para contratar dois novos garotos-propaganda consagrados no mundo do futebol. O pentacampeão mundial Vampeta e o atacante do São Paulo Marcelinho Paraíba, também com passagens pela seleção brasileira, são as novas estrelas da campanha “Bata um Bolão com a DSW Automotive”, que teve sua estreia no Salão do Carro e Acessórios, realizado em abril, em São Paulo (SP), e se estende agora para toda a comunicação da empresa.

A imagem dos craques, a partir de agora, passa a ser explorada em anúncios na mídia especializada, no material promocional distribuído nos pontos de vendas e nas embalagens de todos os produtos comercializados pela marca. Até os carros da empresa já estão adesivados com a campanha. “É a maior ação de marketing já realizada pela empresa desde a sua criação e estamos bem otimistas. Nossa expectativa é aumentar as vendas em pelo menos 20% nos próximos meses”, afirma Robson Bazzo, gerente de Marketing da DSW Automotive.

Criada em julho de 2008, a DSW Automotive é uma marca especializada no desenvolvimento e importação de acessórios voltados para o segmento automotivo.

Com sede na Zona Leste da capital paulista, a marca comercializa travas elétricas, sensores de estacionamento, câmera de ré, kits de TV digital, monitores de LCD, receptores de TV digital, faróis de Xenon, motores para vidros elétricos e DVDs players. Nos próximos meses, a empresa vai diversificar ainda mais sua linha de produtos, com foco principalmente no segmento de áudio, vídeo e entretenimento automotivo, lançando itens como novos DVDs players, centrais multimídias, novas telas de LCD e encostos de cabeça com telas de LCD e videogame já incorporado.

Atualmente, a linha DSW já está disponível em cerca de 2.500 instaladores de acessórios automotivos pelo País. Até dezembro deste ano, esta rede deverá dobrar, chegando a 5.000 pontos – em um mercado estimado em cerca de 50.000 lojas de acessórios automotivos. A marca também está disponível no site Compra Fácil (www.comprafacil.com.br). Mais informações no site www.dswautomotive.com. Para saber onde encontrar os produtos DSW, o consumidor também pode ligar para (11) 2036-5800.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira