Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2010 - 09:42

Kevin Roberts fala sobre inovação em seminário da HSM

No dia 9 de junho, um dos maiores ícones da criatividade mundial retorna ao Brasil para falar sobre inovação e marketing

São Paulo – “Ideia é a moeda do futuro”, diz Kevin Roberts, CEO mundial da gigante Saatchi&Saatchi, que retorna ao Brasil no dia 9/6 a convite da HSM, trazendo um tema inédito para os executivos brasileiros. Das 14h às 18h30, Roberts falará sobre marketing e inovação no mundo físico e no mundo virtual, como vão os negócios no mundo hoje, qual será o papel dos negócios globais na próxima década e sobre as Lovemarks.

Segundo Roberts, "os seres humanos são movidos pela emoção e não pela razão". Estudo após estudo demonstrou-se que, se os centros de emoção do cérebro são danificadas de alguma forma, não apenas perdemos a capacidade de rir ou chorar. Perdemos a capacidade de tomar decisões. Sustentando sua teoria de Lovemarks, onde defende que devemos levar em consideração o que sentimos para tomar decisões, Roberts é categórico: "A diferença essencial entre a emoção e a razão é que a emoção leva à ação, enquanto a razão leva a conclusões".

O seminário especial com Kevin Roberts, promovido pela HSM, será realizado em São Paulo (Villa Noah – Rua Castro Verde, 266) no dia 9 de junho, das 14h às 18h30. Inscrições abertas. Informações pelo telefone (11)4689-6666 ou pelo e-mail [email protected]. Mais detalhes: www.hsm.com.br

Perfil- A HSM é líder mundial em educação executiva. Há mais de 20 anos trabalha antecipando necessidades de conhecimento, vinculando idéias inovadoras a experiências bem-sucedidas e estabelecendo a conexão entre os executivos e os principais conteúdos mundiais do management.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira