Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2010 - 10:42

Gisele Bündchen agora é HOPE


Agência Mood apresenta nova campanha para a marca 100% brasileira.

A gaúcha Gisele Bündchen, top mundial das passarelas e da publicidade, é agora a nova estrela da marca HOPE. Apenas três meses depois de dar à luz o seu primeiro filho, Gisele Bündchen aparece pela primeira vez no Brasil usando peças íntimas, em campanha criada pela agência de propaganda Mood.

“Gisele é uma das mulheres brasileiras mais admiradas no mundo todo e seu perfil representa exatamente os atributos que queremos destacar na marca: Gisele é linda, sexy, divertida, assim como a HOPE”, explica Nissim Hara, presidente da fabricante de lingeries, a escolha pela supermodelo.

E pensando na melhor forma de mostrar a relação de Gisele com a HOPE, a agência Mood – que conquistou recentemente a conta da marca - preparou uma grande campanha em que a modelo surge totalmente leve e descontraída, mostrando seu lado moleca em imagens que ressaltam o perfeito caimento das lingeries da marca. O conceito da campanha, “Gisele é HOPE”. “Essa é a mensagem que queremos passar. Apesar de sua fama mundial, Gisele é brasileira: bonita, divertida, esperta e sensual. E HOPE é a lingerie chique, sedutora e democrática, que combina com essa mulher. Conseguimos esse resultado ao mostrar uma grande personalidade como a Gisele em sua intimidade”, comenta Aaron Sutton, sócio-diretor de criação da Mood.

O cenário clean e as imagens em preto e branco ajudam a destacar a modelo e as peças íntimas, tanto no encarte de oito páginas na Revista Caras, que inaugura a campanha, como no filme de 30 e 15’’, de veiculação nacional. Estão previstos ainda anúncios de página dupla e simples, mídia exterior, além do material para os cinco mil pontos-de-venda espalhados por todo o Brasil, também desenvolvidos pela Mood.

As fotos foram feitas por Bob Wolfenson e os filmes produzidos pela Dínamo Filmes, com direção de João Simi, em São Paulo, no mês de abril.

Vale lembrar que durante seis anos Gisele Bündchen foi garota propaganda da badalada grife de lingeries americana Victoria’s Secret e chega agora para representar a marca que é 100% brasileira e líder de mercado.

Título: “Gisele é HOPE”: Anunciante: HOPE | Agência: Mood | Diretor de Criação: Aaron Sutton, Fabio Victoria e Antonio Rosa | Diretor de Arte: Antonio Rosa e Danilo Tranquilli | Redator: Fabio Victoria | Atendimento: Ricardo Kalef e Lizia Mendonça.

Mídia: Eduardo Lelis: Produção Gráfica e art buyer: Rita Teófilo | Fotógrafo: Bob Wolfenson | RTV: Rita Teófilo | Produtora: Dinamo Filmes | Direção de Cena: João Simi | Direção de Fotografia: Rafael Levy | Produção: Equipe Dinamo Filmes | Atendimento Produtora: Claudio Tolentino | Produtor: Equipe Dinamo Filmes | Montagem: Arthur Brito e Jean Batistini Finalizadora: Equipe Dinamo Digital | Produtora de Som: Orquestra & Cia | Produtores: Luiz Orchestra/Dario Forghieri | Arranjo: Dario Forghieri | Locução: Astrid Rossi | Assistentes: Rafael Martinelli, Pedro Bonacina e Renata Terepins | Assistente e cenotécnico: Aecio Amaral | Tratamento de Imagem: Rodrigo Gonçalves - RG Imagem | Aprovação Cliente: Sandra Chayo, Aline Blanco e Marjorie Kerner.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira