Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2010 - 10:49

Mar Design cria ação para Domino’s Pizza na Copa 2010


Campanha envolve brinde colecionável para os consumidores.

Futebol, pizza e refrigerante formam uma combinação perfeita. Pensando nisso, a Domino’s Pizza Brasil fará uma campanha durante toda a Copa do Mundo da África do Sul para fidelizar novos clientes e aumentar vendas. O investimento é de R$ 1,5 milhão e a expectativa de aumento nas vendas, de 20%. A agência Mar Design, do Grupo Sal, criou as peças de divulgação da promoção, como mala direta, encarte, frontlight, empenas, bancas, busdoor, boxtopper, adesivo de baú e banner.

A partir do dia 13 de maio em todas as lojas, o cliente que pedir a dupla 1 pizza grande ou giga (de qualquer sabor) + um refrigerante de 2 litros leva grátis uma caneca de vidro com a logo da marca jateada para colecionar. Em São Paulo a promoção incluirá também a combinação com pizzas médias + refrigerante 2 litros.

A rede espera aumentar o faturamento através do aumento de pedidos com clientes novos e aumento de freqüência.

“A campanha terá a duração de 3 meses para que o consumidor tenha tempo para colecionar o brinde. O início será antes da Copa para criarmos um alto recall de marca durante os jogos com nosso brinde na casa dos consumidores”, diz o diretor geral da Domino’s Brasil, Roberto Fiani.

Equipe de criação da Mar Design: Guilherme Torres - Diretor de Arte | Ana Correia – Designer | Claudio Arruda – Atendimento.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira