Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2010 - 10:49

Chamyto diverte e premia consumidores por meio da promoção Chamytoys

Na compra dos produtos da marca é possível colecionar papertoys e figurinhas inspirados no Mundial e ainda concorrer a 56 Playstations portáteis da Sony.

São Paulo– Alinhada ao clima divertido que antecipa e permanece durante o Mundial, Chamyto lança a promoção Chamytoys nacionalmente, desenvolvida pela Future Group, agência de ativação e mobile marketing. De maio a julho, na compra de produtos da marca, consumidores ganharão figurinhas ou papertoys montáveis, que acompanham todos os itens da linha. Cada um deles possui um código promocional que, ao ser digitado no hotsite da promoção, permitirá que o consumidor concorra a um Playstation portátil (PSP) da Sony por dia.

Os brinquedos de papel denominados Chamytoys possuem uma boa dose de humor e integram, ao todo, seis equipes (Verde e Amarelo, Vermelho, Azul e Branco, Laranja, Azul Escuro e Vermelho e Verde) com cinco jogadores cada e possuem nomes divertidos, tais como Tiago Leiro e De Prima. Da mesma forma, as figurinhas – em dois tamanhos – retratam os atletas e integram um álbum especial da promoção, que pode ser baixado no hotsite www.chamyto.com.br, em cores ou preto e branco.

A cada inclusão de código no hotsite, os consumidores podem baixar mais um Chamytoy, à sua escolha. Os sorteios dos 56 Playstations portáteis Sony acontecem nos dias 22/05, 29/05, 05/06, 12/06, 19/06, 26/06, 03/07 e 10/07; de acordo com os sorteios da Loteria Federal, sendo sete ganhadores a cada etapa.

Formatação da campanha - Para a construção de conceito, forma de abordagem e prêmio da promoção Chamytoys, foi realizada uma pesquisa com o programa Shopper Insights, ferramenta desenvolvida pela Future Group, que tem como objetivo entender o comportamento do Shopper e do consumidor. Foram ouvidas diversas crianças como fontes primárias de pesquisa, que contribuíram para a geração de insights, responsáveis para determinação da mecânica da campanha e dos prêmios propostos. As análises feitas a partir da pesquisa foram essenciais para uma total adequação da promoção com o público alvo de Chamyto. O levantamento das informações captou, dentre outras coisas, os hábitos e aspirações desse público.

Além da inserção de filmes da campanha - com suporte em TV aberta e a cabo nacional - e do hotsite da promoção, a comunicação da promoção Chamytoys abrange os principais pontos de venda do Brasil, por meio de wobblers e stoppers.

Linha Chamyto - Lançada em 1994 no mercado brasileiro com o Leite Fermentado Chamyto, a marca hoje é a que mais inova em seu segmento. Em 2005 entrou na categoria de 1 + 1, isto é, iogurte com cereal em embalagens acompanhadas na mesma bandeja.

Apostando na evolução do portfólio, em 2008 apostou em uma nova categoria, o Petit Suisse, nos sabores de chocolate, morango e flocos. Sempre acompanhada da imagem do gênio, personagem que transmite segurança e autoconfiança para as crianças.

Perfil da Nestlé – A Nestlé é a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 86 países com marcas consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre aproximadamente 2.000 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pelo LatinPanel. A empresa tem 27 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que participam da fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira