Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2010 - 11:39

DDCOM apresenta sistema para otimizar atendimento em Call Center

Plataforma da Verint monitora todas as etapas de atendimento e identifica o que realmente acontece na empresa para abater custos e abrir novas possibilidades de negócios.

A ddCom – especializada na implantação, desenvolvimento e consultoria em soluções de TI para as principais instituições financeiras, indústrias e contact centers do país – apresenta NO Ciab Febraban 2010 a solução Impact 360 Workforce Optimization, da norte-americana Verint. A nova versão chega ao mercado brasileiro e possibilita a call centers melhor performance em todas as etapas de atendimento, desde interações em call centers e filiais até os processos administrativos de apoio diretamente ligados à satisfação do cliente. A plataforma permite entender o que realmente está acontecendo neste campo de operações para tomada de decisões mais acertadas em termos de pessoas, processos e desempenho.

A plataforma de otimização de atendimento contempla monitoração de qualidade, gravação em TDM (do Inglês Time Division Multiplexing, ou Multiplexação por Divisão de Tempo) e IP (Protocolo Internet), análise de discurso e de dados, gerenciamento de desempenho, e-Learning ou aprendizagem eletrônica à distância, pesquisas de opiniões de clientes e ainda vasta gama de serviços profissionais, consultoria e de suporte.

Tomada de decisão e lucro- A otimização da força de trabalho baseada na análise fornecida pela plataforma Impact 360 permite avaliar em detalhes as interações com o cliente ao melhorar o desempenho da força de trabalho, identificar tendências de negócios, descobrir os motivos de comportamento entre clientes e atendentes. A solução pode ser executada em plataformas não proprietárias mais utilizadas em call centers e oferece diferentes níveis de funcionalidade para atender amplas possibilidades de requisitos.

O ddCom Group é um conjunto de empresas com vasto portfólio de produtos e serviços que possibilita atender as mais diferentes necessidades do mundo corporativo. O ddCom Group opera nos segmentos de tecnologia da informação/telecomunicações, controle de produção incorporação imobiliária.

O grupo é 100% nacional e oferece padrão de qualidade internacional em seus produtos e serviços, presente nos principais estados brasileiros e também no cenário internacional, atendendo clientes de médio e grande porte. O ddCom Group desenvolve projetos de comunicação com alta tecnologia e atua na área de empreendimentos imobiliários integrando espaços diferenciados e infraestrutura de ponta. O ddCom Group também investe na promoção de ações sociais através do Projeto Uirandê de inclusão digital.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira