Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2010 - 08:57

POLO USA estreia no Fashion Business

A marca de roupa masculina realiza preview de sua coleção verão 2011 em terras cariocas.

Com a coleção Miles Away, a POLO USA, faz sua estreia na maior bolsa de negócios de moda das Américas, o Fashion Business, que será realizado entre os dias 18 a 21 de maio no Rio de Janeiro (terça a sexta-feira). A marca traz uma coleção de transição entre inverno e primavera composta por 110 modelos entre pólos, camisas, t-shirts, jeans e acessórios.

Seguindo as tendências internacionais da moda, as pólos, camisas e t-shirts da marca foram desenvolvidas a partir da modelagem médium fit, que transita entre o slim e o regular. Destaque para a cartela de cores, que traz tons diversificados que vão dos neutros até outros mais divertidos. Para compor os modelos da nova coleção foram utilizados tecidos como piquet, meia malha e fio tinto, este último utilizado nas camisas que suaviza o ar clássico da peça em detalhes que proporcionam um estilo despojado sem perder a elegância.

O jeans também é o ponto forte da coleção, os modelos da POLO USA estão entre as principais modelagens do mercado internacional, trabalhado em recente pesquisa feita nos EUA e Europa. Serão apresentados na feira cerca de 20 modelos com três variações de textura e em lavagens e desgastes ideais para um homem moderno e seguro que gosta de fazer combinações no look.

Os bordados também têm peso importante na coleção, as texturas em silk e plastisol estão presentes nas t-shirts e em golas com tecidos diferenciados, a grande aposta da marca para o verão 2011.

As inspirações da POLO USA vem do lifestyle dos jovens americanos que não poderia faltar também nesta coleção. “Traduzimos nossa essência americana, nas diversas situações de uso do cotidiano” explica Renato Pinilha, diretor comercial da marca. Suas peças são ideais para trabalho (casual day) e momentos mais descontraídos como passeios diversos e baladas de final de semana, por exemplo.

Expectativas - A POLO USA busca em suas criações uma sintonia perfeita entre qualidade, custo-benefício e tendência. Com a participação no Fashion Business, a marca pretende fortalecer participação no mercado entre as melhores marcas do segmento Men´s Wear. Tem ainda como expectativa agregar valores reforçando a ligação dos produtos com clientes e consumidores, adotando o conceito de uso every wear.

“Esta participação é o primeiro passo entre outros planejados, que validará todo o planejamento estratégico desenvolvido para o crescimento da marca em ambiente de negócios que fogem completamente aos canais de vendas tradicionais deste mercado”, comenta Renato.

.[ Fashion Business, de 18 a 21 de maio na Marina da Glória no Rio de Janeiro, localização na feira: Rua A, Stand 33, 40m²].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira