Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2010 - 08:57

Campanha do PagSeguro evoca ícones de segurança


Filmes e anúncios utilizam personagens do cotidiano ligados ao conceito de Segurança para consolidar os benefícios que a solução traz para o comércio eletrônico.

O UOL, maior empresa de conteúdo e serviços de Internet do Brasil, lançou no dia 13 de maio (quinta-feira), a campanha “Ícones”, criada pela BorghiErh/Lowe para o PagSeguro, solução para pagamentos online do UOL. Aproveitando o crescimento da adoção da Internet como ferramenta de comércio, a campanha utiliza personagens que representam o conceito de confiança, para reforçar a segurança que o PagSeguro oferece a lojistas e usuários.

A solução para pagamentos online do UOL oferece a segurança que muitos internautas ainda precisam para efetivar uma compra pela web. Nos filmes e anúncios criados, um internauta indeciso recebe a visita de figuras que representaram modelos de confiança em diferentes momentos de sua vida, como por exemplo, um padre, um policial, um bombeiro e até um juiz, entre outros. Assim, com todos recomendando o PagSeguro, o internauta finaliza sua compra.

“Nossa idéia, em parceria com a BorghiErh/Lowe, foi criar uma campanha que pudesse relacionar a segurança representada por alguns personagens, que fizeram parte de momentos positivos de nossas vidas, com a segurança oferecida pelo PagSeguro”, aponta André Vasconcellos, Diretor de Marketing do UOL.

Para Ricardo Dortas, Diretor do PagSeguro, “a solução oferece aos internautas e lojistas a praticidade e a segurança que o comércio eletrônico demanda para continuar seu crescimento. Em 2009, quase 18 milhões de brasileiros realizaram compras pela Internet, pouco mais de um quarto do total de internautas existentes hoje no País. Isso mostra o potencial que existe no segmento e a contribuição que o PagSeguro pode dar nesse sentido”.

A campanha será veiculada em TV aberta e TV fechada, além de principais jornais e revistas. A criação é de Gilmar Pinna e Rafael Segri. Com direção de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; produtora Conspiração com direção de Cláudio Cinelli, trilha da Sax So Funny e aprovação do cliente Ricardo Dortas, André Vasconcellos e Pupo Neto.

Títulos: Mulher no Escritório e Rapaz no Quarto | Agência: BorghiErh/Lowe | Produto: PagSeguro | Cliente: UOL | Criação: Gilmar Pinna e Rafael Segri | Direção de Criação: José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre | Direção RTVC: Márcia Coelho | Produção RTVC: Márcia Coelho, Débora Souza e Elisa Pamplona | Atendimento: Priscilla Carvalho, Viviane Moura e Adriana Paes | Aprovação / Cliente: Ricardo Dortas, André Vasconcellos e Pupo Neto | Produtora: Conspiração | Produção: Beth Ganymedes e Gilberto Pereira | Direção: Cláudio Cinelli | Direção de Fotografia: Christian Lesage | Montador: Cláudio Santos | Trilha: Sax So Funny | Maestro: Mariano Alvarez \ Pós-produção: Marcelo Barros | Mídia Impressa / Fotógrafo: Artluz Studio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira